Luis Suárez confirmado como reforço do Inter Miami e tem número na camisola

- Advertisement -

Luis Suárez foi confirmado como reforço do Inter Miami CF. O avançado internacional uruguaio assinou contrato até ao final da temporada de 2024 da MLS.

O Inter Miami confirmou a contratação de Luis Suárez. O avançado internacional uruguaio vai reunir-se com Leo Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba e assinou contrato até ao final de 2024, com opção para renovar até 2025.

Luis Suárez vai assumir a camisola 9 do Inter Miami e assina a custo zero, depois de ter terminado o contrato com o Grémio. Na última época ao serviço do clube brasileiro fez 29 golos e 17 assistências em 54 jogos.

«Estou muito feliz e animado para assumir este novo desafio com o Inter Miami. Mal posso esperar para começar e estou pronto para trabalhar para tornar realidade o sonho de ganhar mais títulos com este grande clube. Estou otimista quanto ao que podemos alcançar juntos com a nossa ambição comum. Vou dar o meu melhor para dar alegria a estes grandes adeptos de que tanto ouvi falar enquanto vestir as cores do Inter Miami, e estou ansioso por me reunir com grandes amigos e jogadores. Também estou ansioso por conhecer os meus novos companheiros de equipa e treinadores».

Este é o oitavo clube da carreira de Luis Suárez, depois de ter jogado no Nacional de Montevideu, Ajax, Groningen, Liverpool, Barcelona, Atlético Madrid e Grémio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

Jorge Valdano critica escolha de José Mourinho: «A seca de títulos dele é ainda mais profunda do que a do Real Madrid»

Como já fez em outras ocasiões, Jorge Valdano deixou fortes críticas a José Mourinho e, por consequência, a Florentino Pérez.