Luis Suárez anteviu os quartos de final da Champions League entre o Sporting e o Arsenal. Avançado colombiano abordou mais temas.
Luis Suárez deu uma entrevista à UEFA e falou sobre a eliminatória entre o Sporting e o Arsenal para os quartos de final da Champions League. «Confiamos tanto que de nada temos medo. Respeitamos todos os adversários mas não temos medo de nenhum», garantiu.
«O jogo com o Bodo/Glimt foi épico. Acho que essa é a palavra. Terminámos contentes porque no final das contas mostrámos que não era o verdadeiro Sporting o que se tinha visto em Bodo», recordou, desta forma, a reviravolta histórica diante do emblema da Noruega.
Luis Suárez falou também sobre Viktor Gyokeres:
«Creio que para qualquer jogador vir para o Sporting e ocupar um lugar que foi do Viktor é um bonito desafio. É o desafio mais apaixonante da minha carreira, enfrentei-o da melhor maneira com a maior ambição possível e acredito que estou a corresponder».
«Tenho a responsabilidade de mostrar porque me trouxeram para aqui. Isso é o que mais me está a marcar aqui porque tenho de responder a um clube e a uns adeptos que depositam em mim toda a confiança para que a equipa continue a crescer», disse ainda Luis Suárez.
Podes também ler as declarações de Geny Catamo, outro jogador que falou à UEFA.

