Luis Suárez marca 4 na vitória da Colômbia em madrugada marcada pelas derrotas de Argentina e Brasil

Luis Suárez foi um dos destaques da vitória da Colômbia frente à Venezuela, ao marcar quatro golos no encontro da última madrugada.

Luis Suárez foi um dos nomes em destaque da partida entre a Colômbia e a Venezuela, válida pela 18.ª jornada da qualificação para o Mundial 2026. O avançado do Sporting marcou quatro golos da vitória por 6-3. Yerry Mina e Jhon Córdoba fizeram os restantes tentos dos visitantes. Já para a equipa da casa marcaram Telasco Segovia (ex-Casa Pia), Josef Martínez e Salomón Rondón.

A madrugada ficou marcada pelas derrotas de Argentina e Brasil. A seleção de Lionel Scaloni perdeu por 1-0 frente ao Equador, com golo de Enner Valencia aos 45+13′, de penálti, numa partida marcada pela expulsão de Nicolás Otamendi. Já a de Carlo Ancelotti foi derrotada pelo mesmo resultado, mas frente a Bolívia, com golo de golo de Miguelito aos 45+4′, também de penálti.

Face a estes resultados, a Bolívia conseguiu o acesso aos playoffs de qualificação para o Mundial de 2026, ficando a Venezuela fora da corrida à fase final da competição.

Eis os resultados da última jornada da fase de qualificação da América do Sul:

  • Chile 0-0 Uruguai
  • Peru 0-1 Paraguai
  • Equador 1-0 Argentina
  • Bolívia 1-0 Brasil
  • Venezuela 3-6 Colômbia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 melhores defesas da Primeira Liga 2025/26

Hoje, mais do que nunca, pede-se aos defesas que sejam mais do que simples guardiões da sua baliza.

Flamengo quer ser reconhecido como nação e vai enviar pedido à ONU

O Flamengo quer ser reconhecido como a primeira nação no mundo do futebol e prepara-se para enviar um pedido à ONU.

Hungria 2-3 Portugal | Cancelo embala Portugal para o Mundial

Contra uma selecção com mais argumentos, recursos e qualidade nas suas transições ofensivas, Portugal tinha seguramente perdido.

Barcelona x Valência em estádio com 6000 espetadores: eis como se vão distribuir os bilhetes

O Barcelona vai receber o Valência no Estádio Johan Cruyff na próxima jornada, recinto que tem lugar apenas para seis mil espetadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Rossi conformado depois da derrota frente a Portugal: «Não sou Jesus Cristo, os jogadores também não

Marco Rossi reagiu à derrota da Hungria contra Portugal. O técnico mostrou-se conformado com o resultado do encontro.

Nicolás Otamendi expulso pela primeira vez pela Argentina e falha a primeira jornada do Mundial 2026

Nicolás Otamendi vai falhar a primeira jornada do Mundial 2026. O defesa-central do Benfica foi expulso no último encontro de qualificação pela Argentina.

Rio Ave x Marítimo adiado devido à falta de viagens

A partida entre o Rio Ave e o Marítimo, relativa à primeira jornada da Primeira Liga Feminina, foi adiado devido à falta de viagens.