Luis Suárez marca 4 na vitória da Colômbia em madrugada marcada pelas derrotas de Argentina e Brasil

- Advertisement -

Luis Suárez foi um dos destaques da vitória da Colômbia frente à Venezuela, ao marcar quatro golos no encontro da última madrugada.

Luis Suárez foi um dos nomes em destaque da partida entre a Colômbia e a Venezuela, válida pela 18.ª jornada da qualificação para o Mundial 2026. O avançado do Sporting marcou quatro golos da vitória por 6-3. Yerry Mina e Jhon Córdoba fizeram os restantes tentos dos visitantes. Já para a equipa da casa marcaram Telasco Segovia (ex-Casa Pia), Josef Martínez e Salomón Rondón.

A madrugada ficou marcada pelas derrotas de Argentina e Brasil. A seleção de Lionel Scaloni perdeu por 1-0 frente ao Equador, com golo de Enner Valencia aos 45+13′, de penálti, numa partida marcada pela expulsão de Nicolás Otamendi. Já a de Carlo Ancelotti foi derrotada pelo mesmo resultado, mas frente a Bolívia, com golo de golo de Miguelito aos 45+4′, também de penálti.

Face a estes resultados, a Bolívia conseguiu o acesso aos playoffs de qualificação para o Mundial de 2026, ficando a Venezuela fora da corrida à fase final da competição.

Eis os resultados da última jornada da fase de qualificação da América do Sul:

  • Chile 0-0 Uruguai
  • Peru 0-1 Paraguai
  • Equador 1-0 Argentina
  • Bolívia 1-0 Brasil
  • Venezuela 3-6 Colômbia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.