Luis Suárez marca 4 na vitória da Colômbia em madrugada marcada pelas derrotas de Argentina e Brasil

- Advertisement -

Luis Suárez foi um dos destaques da vitória da Colômbia frente à Venezuela, ao marcar quatro golos no encontro da última madrugada.

Luis Suárez foi um dos nomes em destaque da partida entre a Colômbia e a Venezuela, válida pela 18.ª jornada da qualificação para o Mundial 2026. O avançado do Sporting marcou quatro golos da vitória por 6-3. Yerry Mina e Jhon Córdoba fizeram os restantes tentos dos visitantes. Já para a equipa da casa marcaram Telasco Segovia (ex-Casa Pia), Josef Martínez e Salomón Rondón.

A madrugada ficou marcada pelas derrotas de Argentina e Brasil. A seleção de Lionel Scaloni perdeu por 1-0 frente ao Equador, com golo de Enner Valencia aos 45+13′, de penálti, numa partida marcada pela expulsão de Nicolás Otamendi. Já a de Carlo Ancelotti foi derrotada pelo mesmo resultado, mas frente a Bolívia, com golo de golo de Miguelito aos 45+4′, também de penálti.

Face a estes resultados, a Bolívia conseguiu o acesso aos playoffs de qualificação para o Mundial de 2026, ficando a Venezuela fora da corrida à fase final da competição.

Eis os resultados da última jornada da fase de qualificação da América do Sul:

  • Chile 0-0 Uruguai
  • Peru 0-1 Paraguai
  • Equador 1-0 Argentina
  • Bolívia 1-0 Brasil
  • Venezuela 3-6 Colômbia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira satisfeito com chegada de Jorge Jesus à seleção: «É um super profissional e uma escolha acertada. Temos um selecionador português novamente»

Luís Filipe Vieira elogiou a escolha de Jorge Jesus para a seleção nacional. Antigo presidente do Benfica trabalhou com o treinador nos encarnados.

Luís Filipe Vieira revela desilusão com o Benfica e aponta problema: «Não há exigência da massa associativa»

Luís Filipe Vieira falou do momento do Benfica, depois da derrota contra o St. Gallen. Antigo presidente deixou críticas.

Futebol uruguaio de luto com a morte de Bruno Betancor aos 22 anos

Bruno Betancor morreu aos 22 anos. Jogador uruguaio do Deportivo Italiano foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.