📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luiz Júnior vai deixar o Famalicão e rumar ao Villarreal

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Luiz Júnior vai rumar ao Villarreal da La Liga. O guarda-redes brasileiro vai render 12 milhões de euros ao Famalicão.

Segundo adianta o jornal Record, o Luiz Júnior está muito perto de deixar o Famalicão e rumar ao Villareal. O guardião de 23 anos vai render 12 milhões de euros aos famalicenses.

De acordo com a mesma fonte, o negócio já está concluído e a oficialização poderá acontecer em breve. O guarda-redes esquerdino vai entrar para o top-3 das vendas mais caras da história do clube minhoto apenas atrás de Manuel Ugarte e Pedro Gonçalves.

Em cinco temporadas na equipa principal do Famalicão, Luiz Júnior disputou 140 jogos, tendo sofrido 178 golos e mantido a baliza a zeros em 42 ocasiões diferentes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o FC Porto x Famalicão: «Vai ser um jogo aberto entre duas equipas que querem seguir em frente»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Famalicão. Dragões recebem esta quinta-feira a equipa famalicense na Taça de Portugal.

Rui Borges e o Santa Clara x Sporting: «É sempre um campo difícil»

Rui Borges projeta o Santa Clara x Sporting. Leões deslocam-se aos Açores para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica: Caso ‘Saco Azul’ leva Ministério da Justiça a pedir condenação de Luís Filipe Vieira e da SAD do clube

Luís Filipe Vieira foi condenado por crimes de fraude fiscal e falsificação de documentos e a SAD por crimes de fraude fiscal qualificada.

Neymar perto de chegar a acordo para renovar contrato com o Santos

Neymar termina este mês o atual contrato com o Santos. Avançado brasileiro está em negociações avançadas para renovar.

PUB

Mais Artigos Populares

O plano de José Mourinho para potenciar Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis tem demonstrado veia goleadora esta temporada e José Mourinho mostra-se agradado pelo desempenho e atitude do avançado.

New York Knicks conquistam a NBA Cup com vitória sobre os San Antonio Spurs

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 124-113 em Las Vegas, conquistando o primeiro título desde 1973.

Vitória SC x Benfica: António Miguel Cardoso apresenta providência cautelar após castigo

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, avança com providência cautelar depois da suspensão de 75 dias e multa.