Luka Modric está a ser apontado à saída do Real Madrid

Luka Modric está em final de contrato com o Real Madrid e pode deixar o clube no final da temporada. Há uma equipa no Catar interessada no médio.

Luka Modric ainda não recebeu uma oferta de renovação de contrato por parte do Real Madrid e pode deixar o Santiago Bernabéu na presente temporada. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, que adianta que existe um clube no Catar disposto a oferecer ao médio uma grande quantia de dinheiro.

O croata tem 39 anos e representa o Real Madrid desde o verão de 2012, ano em que deixou o Tottenham. Luka Modric leva esta temporada um total de 48 encontros, com quatro golos marcados e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Paços de Ferreira em jogo particular

O Vitória SC bateu o Paços de Ferreira durante este sábado por uma bola a zero, num encontro com carácter particular.

Juventus apresenta proposta por Jadon Sancho: Eis os detalhes

A Juventus apresentou uma proposta de 10 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos por Jadon Sancho.

Olympiacos garante contratação de Diogo Nascimento

O Olympiacos garantiu a contratação de Diogo Nascimento por 3,9 milhões de euros. O valor da transferência será repartido por Benfica e Vizela.

OFICIAL: Orkun Kokçu é reforço do Besiktas

O Besiktas apresentou Orkun Kokçu como o mais recente reforço. O médio turco deixou o Benfica ao fim de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratação de defesa inglês que rejeitou o AC Milan

Archie Brown vai ser reforço do Fenerbahçe de José Mourinho. O defesa inglês prepara-se para deixar o Gent da Bélgica.

Benfica não esquece Jamor: A lista de perguntas para quem regula o futebol português

O Benfica não esquece a final da Taça de Portugal. Águias pedem responsabilidades através de comunicado oficial.

Louis van Gaal deixa elogios a Francesco Farioli: «Tirou a equipa do marasmo»

Louis van Gaal, antigo treinador do Ajax, comentou o período de Francesco Farioli enquanto técnico do clube neerlandês.