Luka Modric garante que não pensa no fim da carreira: «Quando já não sentir o fogo dentro de mim, retiro-me»

Luka Modric foi protagonista da vitória da Croácia diante da Polónia. Médio marcou um golo e falou do fim da carreira.

Graças a um grande golo de livre, a Croácia venceu a Polónia por 1-0. No final do encontro, Luka Modric, autor do único golo do jogo, falou do futuro.

«Comigo, nunca se sabe. Há que viver jogo a jogo, não posso pensar no futuro. Quando já não sentir o fogo dentro de mim, retiro-me. Só eu posso sentir esse fogo e tomar a decisão», referiu Luka Modric no final do encontro diante da Polónia.

Luka Modric tem 39 anos e soma 180 internacionalizações pela Croácia. Esta época o médio realizou cinco jogos pelo Real Madrid, clube que representa há 13 anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões renova com o Sporting até 2030

O Sporting confirmou a renovação do contrato com João Simões. O jovem médio prolongou o vínculo até junho de 2030.

FC Porto reage em comunicado à multa aplicada pela UEFA devido ao fair-play financeiro

O FC Porto já reagiu à multa aplicada pela UEFA devido ao incumprimento do fair-play financeiro e explicou a sanção.

FC Porto multado pela UEFA devido ao fair-play financeiro

O FC Porto foi oficialmente multado pela UEFA em 750 mil euros, mas o castigo pode ser ainda mais pesado.

As figuras públicas presentes nos velórios de Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e André Silva faleceram na quinta-feira, vítimas de um acidente de automóvel. O velório dos jogadores está a realizar-se esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea multado em 30 milhões de euros pela UEFA

O Chelsea foi multado em 30 milhões de euros por parte da UEFA, devido a irregularidades relacionadas com a parte financeira.

Diogo Dalot está em Gondomar para marcar presença nos velórios de Diogo Jota e André Silva

Diogo Dalot é uma das figuras públicas que está presente nos velórios de Diogo Jota e de André Silva, jogadores que faleceram em acidente.

AVS SAD anuncia renovação de Gustavo Mendonça

O AVS SAD anunciou a renovação de Gustavo Mendonça. O médio de 22 anos assinou o contrato até 2028.