Publicidade

Besiktas fica mais longe do acesso à Europa League com derrota na visita ao Samsunspor

Dinis Jacob · 1 min

Al Nassr de Jorge Jesus goleia o Al Wasl de Rui Vitória e garante lugar na meia-final da Champions League Asiática. 🌟🟡 Samsunspor x Besiktas
Foto: Samsunspor

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Samsunspor venceu o Besiktas por 2-1, num encontro da 30.ª jornada da Liga Turca. Jota Silva e Afonso Sousa estiveram em ação.

Na 30.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas foi derrotado por 2-1 frente ao Samsunspor, sofrendo assim o segundo desaire nos últimos três jogos. Jota Silva e Afonso Sousa iniciaram a partida no banco, entrando em campo aos minutos 65 e 82, respetivamente.

Depois de uma primeira parte sem golos, a formação da casa inaugurou o marcador através de Carlo Holse (50′) e aumentou a vantagem com o golo de Tanguy Coulibaly (56′). Os visitantes só conseguiram produzir uma resposta em tempo de compensação, com um penálti convertido pelo médio emprestado pelo Inter Milão, Kristjan Asllani (90+1′).

Desta forma, o Besiktas não passou dos 55 pontos no quarto lugar da Liga Turca, ficando assim a nove pontos do lugar de acesso à Europa League, ocupado pelo Trabzonspor, que ainda tem um jogo a menos. O Samsunspor atingiu os 42 pontos no sétimo lugar.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos