Luka Modric toma decisão sobre o futuro e abre caminho à continuidade no Real Madrid

Luka Modric está determinado em continuar com o Real Madrid. O médio internacional croata pretende ficar mais uma época no clube da La Liga.

Luka Modric quer ficar mais uma temporada no Real Madrid. Segundo Fabrizio Romano, o médio internacional croata quer estender a sua ligação ao clube da La Liga por mais uma época, até junho de 2026.

A mesma fonte refere que Luka Modric vai dar sempre prioridade ao Real Madrid e que o clube da La Liga vai definir, nos próximos tempos, se vai ativar a extensão do contrato por mais uma época.

Luka Modric está a cumprir a 13.ª temporada no Real Madrid e soma quatro golos e sete assistências em 45 jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vencer, mas também convencer | Benfica x Tondela

Depois de adiar para setembro o jogo da 1.ª ronda em casa frente ao Rio Ave, fruto dos compromissos europeus, o Benfica recebe o Tondela.

‘Mexidas profundas’ no Sporting: há um setor em risco de mudar a 100%

O Sporting poderá realizar a temporada 2025/26 com a posição de ponta de lança totalmente distinta em relação à época anterior. A formação de Alvalade ainda vai sofrer mexidas até ao fim do mercado de transferências.

Renato Sanches já fala com a sua nova camisola: «Rui Vitória fez-me vir para cá»

Renato Sanches assinou com o Panathinaikos. O jogador admitiu que Rui Vitória o convenceu a rumar a Atenas, embora contasse com outras possibilidades para a sua carreira.

Real Bétis bate Alavés e assume provisoriamente a liderança da La Liga

O Real Bétis derrotou o Alavés por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da La Liga e realizado esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea goleia West Ham United em jogo com 6 golos

O Chelsea foi ao terreno do West Ham United vencer por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Premier League.

PSG soma a segunda vitória na Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Angers por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da Ligue 1. A partida realizou-se esta sexta-feira.

Bayern Munique aplica goleada das antigas ao RB Leipzig na abertura da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o RB Leipzig por seis bolas a zero, num encontro da primeira jornada da Bundesliga.