📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luke Shaw sai em defesa de Ruben Amorim: «Ele é o treinador certo»

- Advertisement -

Luke Shaw saiu em defesa de Ruben Amorim. O lateral acredita que o português é o homem certo para liderar o Manchester United.

Luke Shaw acredita que Ruben Amorim é o treinador certo para o Manchester United. O lateral esquerdo inglês assumiu após a derrota na final da Europa League, que os jogadores confiam no técnico luso:

«Posso dizer com 100% de certeza que ele é o homem certo. Os resultados não têm sido nada bons. Estou aqui há muito tempo e já tive treinadores diferentes. O Ruben, falo por mim e posso falar em nome de todos os jogadores; ele é, com 100% de certeza, o treinador certo para voltar a colocar este clube onde deveria estar».

O jogador foi titular contra o Tottenham e cumpriu inclusivamente os 90 minutos. Luke Shaw passou grande parte da época lesionado e em 2024/25 soma 12 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto divulga boas notícias para Francesco Farioli sobre Luuk de Jong

Luuk de Jong está de volta aos treinos do FC Porto. O avançado neerlandês voltou à sessão, mas ainda de forma condicionada.

Rui Borges reflete tema formação: «De repente não vão sair daqui 10 Cristiano Ronaldos, nem sempre vamos ter fornadas boas»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rui Borges revela brincadeira com Salvador Blopa e diz: «Foi para a equipa B»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rafa Silva está apto para disputar o Besiktas x Fenerbahçe deste domingo

Afinal, Rafa Silva está apto para jogar o Clássico da Istambul. O avançado português já treinou com o Besiktas e pode ser opção no jogo frente ao Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

O motivo que levou Yann Karamoh a não ser utilizado pelo FC Porto B nesta quarta-feira

O avançado Yann Karamoh não pôde alinhar pelo FC Porto B frente à Oliveirense por questões de ordem regulamentar. O jogador excedeu o limite de minutos que permite atuar pelas duas equipas num curto espaço de tempo.

Ruben Amorim recebe uma grande notícia e há um regresso à vista no Manchester United

A manhã desta quinta-feira trouxe uma grande notícia para Ruben Amorim: Lisandro Martínez está de volta aos treinos do Manchester United.

Rui Borges antes de mais um Sporting x Alverca: «Um jogo de maior dificuldade»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.