Luke Shaw sai em defesa de Ruben Amorim: «Ele é o treinador certo»

Luke Shaw saiu em defesa de Ruben Amorim. O lateral acredita que o português é o homem certo para liderar o Manchester United.

Luke Shaw acredita que Ruben Amorim é o treinador certo para o Manchester United. O lateral esquerdo inglês assumiu após a derrota na final da Europa League, que os jogadores confiam no técnico luso:

«Posso dizer com 100% de certeza que ele é o homem certo. Os resultados não têm sido nada bons. Estou aqui há muito tempo e já tive treinadores diferentes. O Ruben, falo por mim e posso falar em nome de todos os jogadores; ele é, com 100% de certeza, o treinador certo para voltar a colocar este clube onde deveria estar».

O jogador foi titular contra o Tottenham e cumpriu inclusivamente os 90 minutos. Luke Shaw passou grande parte da época lesionado e em 2024/25 soma 12 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.