Lukebakio já está em Portugal para reforçar Benfica: «É um clube de topo»

Dodi Lukebakio já está em Portugal para completar a mudança para o Benfica. Avançado falou aos jornalistas.

Dodi Lukebakio já está em Portugal para reforçar o Benfica. O extremo belga de 27 anos chegou esta segunda-feira no sentido de realizar os exames médicos, assinar contrato e completar assim a mudança para o clube da Luz. «Sei que é um clube de topo. Claro que estou muito feliz. Adeptos? Estou ansioso», disse o jogador.

Quanto a valores, Dodi Lukebakio deixa o Sevilha para reforçar o Benfica numa transferência de 20+4 milhões de euros, sendo mais uma opção ofensiva para Bruno Lage. Em sentido inverso, o emblema da La Liga fechou a contratação de Alexis Sánchez (podes ver mais detalhes).

Dodi Lukebakio registou um golo em duas partidas de La Liga pelo Sevilha nesta temporada. Na última época somou 11 golos e duas assistências em 39 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira: «Até Donald Trump tem processos na Justiça e é presidente dos EUA»

Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, defendeu-se em relação aos processos na Justiça. Eis o que disse.

Sandro Baessa ganha bronze nos Mundiais de Atletismo Paralímpico

Sandro Baessa ficou em 3.º lugar na prova dos 1500 metros T20 (deficiência intelectual) nos Mundiais de Atletismo Paralímpico.

Chelsea define preço de Enzo Fernández e são muitos milhões

O Chelsea quer receber pelo menos 122 milhões de euros por Enzo Fernández. Médio argentino foi associado ao Real Madrid.

Inter Miami de Lionel Messi pode contratar mais um internacional espanhol

O Inter Miami pode contratar Sergio Reguilón a custo zero. Há negociações e o lateral deve aceitar reforçar o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa da Juventus confirmada para o jogo com o Sporting

Juan Cabal sofreu uma lesão muscular e será baixa para o jogo da Juventus frente ao Sporting na Champions League.

O salto de Neemias Queta: O que esperar do poste português nos Celtics em 2025-26 | NBA

O início da época 2025-26 da NBA traz uma expectativa inédita para os adeptos portugueses: Neemias Queta poderá assumir um papel de destaque nos Boston Celtics.

Manchester United pensou em ex-treinador antes de contratar Ruben Amorim

O Manchester United pensou em recontratar Ole Gunnar Solskjaer em novembro do ano passado. Ruben Amorim assumiu o clube.