Lusitânia dos Açores e Oliveira Hospital empatam e seguem nos últimos lugares da Liga 3

- Advertisement -

O Lusitânia dos Açores e o Oliveira Hospital empataram a zeros, num jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga 3.

Num jogo em atraso da décima sexta jornada da Série B da Liga 3, Lusitânia dos Açores e Oliveira Hospital mediram forças no arquipélago e não foram além de um empate sem golos (0-0).

O encontro ficou marcado sobretudo por dois momentos distintos. Primeiro, a expulsão de Bernardo Caldeira aos 37′ minutos, que deixou a equipa visitante em inferioridade numérica. De seguida, pela grande penalidade desperdiçada por Edu Souza, que enviou a bola ao poste e não conseguiu desfazer o nulo a favor da equipa de Oliveira do Hospital.

Com este resultado as equipas seguem nas duas últimas posições da Série B da Liga 3. O Oliveira Hospital é 9.º com 16 pontos, o Lusitânia ocupa a lanterna vermelha com 12 pontos somados, e vão ambos disputar a fase de manutenção no terceiro escalão do futebol português.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

Pep Guardiola confirma interesse do Manchester City em renovar com médio: «Sei o que o clube quer»

Pep Guardiola confirmou, em conferência de imprensa, o interesse do Manchester City em renovar o contrato de Rodri.

Arbitragem do Sporting x Santa Clara foi tema de conversa na Imprensa Espanhola: «Em plena luta pelo título da Liga Portuguesa»

O jornal espanhol AS, publicou uma imagem do lance polémico sobre Ricardo Mangas e destacou a reação dos rivais Benfica e FC Porto.

A última derrota do Benfica na Primeira Liga aconteceu há mais de um ano

A última receção ao Casa Pia trouxe más memórias ao Benfica. Foi em Rio Maior que as águias perderam a última vez para a Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #19 – Análise ao playoff de acesso ao Mundial 2026

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana analisa os resultados dos playoffs de acesso ao Mundial 2026 e inclui uma breve análise ao Congo, um dos adversários da seleção portuguesa.

Futuro de Bruno Fernandes incerto: Direção do Manchester United dividida

Direção do Manchester United dividida entre segurar Bruno Fernandes por ser demasiado importante ou aproveitar o momento para lucrar com a venda.

José Mourinho falou do futuro de Daniel Banjaqui e deixou garantia sobre António Silva e Tomás Araújo: «Gostava que ficassem os dois»

José Mourinho fez a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou da renovação de Daniel Banjaqui e do futuro de António Silva e de Tomás Araújo.