Luton Town confirma contratação de Christ Makosso

O Luton Town tem mais um reforço para a temporada. Christ Makosso foi confirmado pelo emblema do Championship.

Christ Makosso é reforço do Luton Town. O defesa-central congolês de 20 anos deixou o Molenbeek da Bélgica e assinou com o clube do Championship:

«Os Hatters fecharam o primeiro negócio da janela de transferências de janeiro ao assinarem com o altamente cotado defesa-central Christ Makosso a partir de 1 de janeiro, sujeito a autorização internacional. O jogador de 20 anos, que já fez três partidas pela seleção do Congo, chega ao Kenilworth Road por um valor não revelado, vindo da equipe belga da segunda divisão RWD Molenbeek», escreveu o Luton Town em comunicado..

Christ Makosso fez um golo em 13 jogos pelo Molenbeek na primeira metade da temporada. Recentemente, o Luton Town também oficializou a contratação de Erik Pieters.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto apresentou proposta de 17 milhões de euros por craque do Palmeiras

O FC Porto realizou uma proposta de 17 milhões de euros por Richard Ríos, mas a mesma foi rejeitada pelo Palmeiras.

Internacional argentino próximo de ser reforço do Inter Miami de Lionel Messi

Rodrigo De Paul já comunicou a vontade de se juntar ao Inter Miami de Lionel Messi neste mercado de transferências.

Real Madrid volta à carga por Álvaro Carreras

O Real Madrid decidiu reabrir as negociações com o Benfica por Álvaro Carreras, o seu grande objetivo para a lateral esquerda.

Braga confirma contratação de Maria Alagoa

Maria Alagoa é reforço confirmado pelo Braga. O médio portuguesa estava nos USC Trojans, dos EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pede 3,4 milhões de euros por jogador que custou 15 milhões de euros

O Manchester United abriu a porta de saída a Tyrell Malacia, jogador que atua como lateral esquerdo e não entra nas contas da equipa.

Reinildo Mandava confirmado como reforço do Sunderland

O Sunderland oficializou a contratação de Reinildo Mandava. O lateral-esquerdo moçambicano deixou o Atlético Madrid.

Futebol saudita sem limite: Al Qadsiah oferece 53 milhões de euros por avançado da Serie A

O Al Qadsiah está interessado em garantir a contratação de Mateo Retegui. O conjunto saudita já fez uma oferta de 53 milhões de euros.