Luton Town confirma contratação de Christ Makosso

- Advertisement -

O Luton Town tem mais um reforço para a temporada. Christ Makosso foi confirmado pelo emblema do Championship.

Christ Makosso é reforço do Luton Town. O defesa-central congolês de 20 anos deixou o Molenbeek da Bélgica e assinou com o clube do Championship:

«Os Hatters fecharam o primeiro negócio da janela de transferências de janeiro ao assinarem com o altamente cotado defesa-central Christ Makosso a partir de 1 de janeiro, sujeito a autorização internacional. O jogador de 20 anos, que já fez três partidas pela seleção do Congo, chega ao Kenilworth Road por um valor não revelado, vindo da equipe belga da segunda divisão RWD Molenbeek», escreveu o Luton Town em comunicado..

Christ Makosso fez um golo em 13 jogos pelo Molenbeek na primeira metade da temporada. Recentemente, o Luton Town também oficializou a contratação de Erik Pieters.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

André Villas-Boas mantém ligação com José Mourinho apesar da rivalidade: «De vez em quando trocamos mensagens»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto revelou que de vez em quando troca mensagens com José Mourinho.

Fábio Silva fala sobre o sonho de voltar à Seleção Nacional e atira: «Sou uma pessoa muito mais madura»

Fábio Silva falou sobre o seu percurso, as críticas que enfrentou, o seu objetivo de regressar à Seleção Nacional e ainda as frustrações que sentiu ao longo da carreira.

André Villas-Boas revela que Thiago Silva foi oferecido ao FC Porto pelos seus agentes: «Mal podíamos acreditar na oportunidade que nos tinha surgido»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto explicou meandros da contratação de Thiago Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.

Thiago Silva antevê Nottingham Forest x FC Porto: «Este é um campo difícil, mas precisamos de estar ao mais alto nível»

Thiago Silva realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.