Lyon de Paulo Fonseca fecha contratação de destaque do Casa Pia por mais de 4 milhões de euros

- Advertisement -

O Lyon fechou a contratação de Ruben Kluivert. Paulo Fonseca já havia confirmado o interesse do clube no jogador do Casa Pia.

O Lyon garantiu a contratação de Ruben Kluivert, jovem defesa que se prepara para deixar o Casa Pia. A informação foi avançada pelo jornal A Bola e já foi confirmada pelo Bola na Rede.

O negócio vai realizar-se por um valor entre os quatro e os cinco milhões de euros, verba da cláusula de rescisão do defesa. Recorde-se que os franceses viram recusada uma proposta de quatro milhões de euros pelo neerlandês.

Paulo Fonseca já havia confirmado o interesse do Lyon em Ruben Kluivert. Contratado pelo Casa Pia ao FC Dordrecht no início da época passada por cerca de 200 mil euros, o defesa de 24 anos somou um golo em 24 jogos pelos gansos.

Ruben Kluivert Casa Pia
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o regresso de Alexander Bah: «Fiquei mais do que satisfeito»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao AVS SAD. Treinador dos encarnados falou sobre o regresso de Alexander Bah.

Al Nassr goleia com bis de Cristiano Ronaldo e aproveita deslize do Al Hilal contra Sérgio Conceição para subir à liderança: eis os resultados...

O Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix é o novo líder da Liga Saudita. CR7 bisou na goleada sobre o Al Hazem.

José Mourinho revela motivo da saída de Nico Otamendi ao intervalo

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao AVS SAD. Substituição de Nico Otamendi ao intervalo foi gestão.

Ricardo Horta devolve vantagem ao Braga em jogada coletiva de excelência

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. Ricardo Horta concluiu um grande jogada coletiva e devolveu a vantagem aos bracarenses.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar converte penálti mas Adrian Barisic marca auto-golo e o Dérbi do Minho já está empatado a uma bola

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. O encontro já está empatado a uma bola.

Dérbi do Minho interrompido devido a lançamento de foguetes e objetos de pirotecnia

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. O jogo foi interrompido logo nos primeiros minutos.

João Henriques e a derrota frente ao Benfica: «Pouco agressivos e pouco competentes em determinadas alturas»

João Henriques já analisou o desfecho do Benfica x AVS SAD relativo à jornada 23 da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-0.