Lyon de Paulo Fonseca goleia Montpellier na Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca deslocou-se ao terreno do Montpellier e venceu por 4-1, num jogo a contar para a 22.ª jornada da Ligue 1.

Num jogo válido pela vigésima segunda jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca deslocou-se ao terreno do Montpellier e venceu por 4-1. O Montpellier segue na última posição da tabela.

A partida foi dominada praticamente na totalidade pelos comandados do técnico português, mas o resultado chegou igualado ao intervalo. Georges Mikautadze e Tanguy Coulibaly marcaram os golos. Na etapa complementar, o Lyon voltou a vantagem e acabou mesmo por golear. Ernest Nuamah, Corentin Tolisso e Alexandre Lacazette sentenciaram o resultado em 4-1.

Com este resultado, o Lyon ascende provisoriamente à quinta posição da Ligue 1, com 36 pontos. o Montpellier, por sua vez, segue na última posição da tabela classificativa e está já a seis pontos dos lugares de manutenção na elite do futebol francês.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Fernandes assume sonho pela Seleção Nacional e elogia Francesco Farioli: «Quer repor a mística do FC Porto»

Martim Fernandes fez um ponto de situação na pré-temporada do FC Porto. O lateral-direito português assumiu que tem o objetivo de chegar à Seleção Nacional.

Carlos Moedas e o Benfica District: «Obrigado ao Benfica por abrirem este projeto à cidade»

Carlos Moedas falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa revela Cidade Benfica: «Teremos boas novidades para apresentar aos sócios e adeptos»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa garante: «Teremos uma nova praça de convívio de adeptos, que contará com a estátua de Eusébio e com uma nova escultura com...

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon confirma contratação de Afonso Moreira ao Sporting

O Lyon confirmou a contratação de Afonso Moreira. O avançado português deixou o Sporting por dois milhões de euros.

Diego Roncaglio destacou-se no Benfica e está de regresso ao Brasil

Diego Roncaglio passou parte da sua carreira no Benfica e vai regressar ao Brasil para representar o Blumenau Futsal.

FC Porto confirma lesão grave de Francisco Moura

O FC Porto anunciou que Francisco Moura sofreu uma lesão grave e deverá falhar os próximos meses de competição.