Lyon de Paulo Fonseca goleia Montpellier na Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon de Paulo Fonseca deslocou-se ao terreno do Montpellier e venceu por 4-1, num jogo a contar para a 22.ª jornada da Ligue 1.

Num jogo válido pela vigésima segunda jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca deslocou-se ao terreno do Montpellier e venceu por 4-1. O Montpellier segue na última posição da tabela.

A partida foi dominada praticamente na totalidade pelos comandados do técnico português, mas o resultado chegou igualado ao intervalo. Georges Mikautadze e Tanguy Coulibaly marcaram os golos. Na etapa complementar, o Lyon voltou a vantagem e acabou mesmo por golear. Ernest Nuamah, Corentin Tolisso e Alexandre Lacazette sentenciaram o resultado em 4-1.

Com este resultado, o Lyon ascende provisoriamente à quinta posição da Ligue 1, com 36 pontos. o Montpellier, por sua vez, segue na última posição da tabela classificativa e está já a seis pontos dos lugares de manutenção na elite do futebol francês.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.