Lyon faz proposta de 18 milhões para fechar avançado da Premier League

O Lyon avançou com uma oferta de 18 milhões de euros para garantir a contratação de Said Benrahma. O avançado argelino pode deixar o West Ham.

O Lyon quer contratar Said Benrahma no fecho do mercado de transferências. De acordo com o jornalista David Ornstein, o avançado internacional argelino de 28 anos está na lista do clube francês, que já fez uma proposta de 18 milhões de euros, mais bónus, pelo jogador.

A mesma fonte garante que o proprietário do clube, John Textor, é um admirador das características de Said Benrahma e que vai fazer um forcing para contratar o atleta. O avançado de 28 anos está na sua quarta época no West Ham e soma três assistências em 22 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva recorda duelo com o Bayern Munique: «Foi um jogo difícil para mim e para a equipa»

António Silva concedeu uma entrevista à DAZN. O defesa central abordou Mundial de Clubes 2025 e recuperou jogo com o Bayern Munique.

Keith Andrews dá o salto na equipa técnica e é oficializado como novo treinador do Brentford

Keith Andrews foi oficializado como novo treinador do Brentford. Antigo adjunto de Thomas Frank assume a equipa.

Como 1907 fecha contratação de extremo por 22,5 milhões de euros e aumenta colónia espanhola de Cesc Fàbregas

O Como 1907 fechou a contratação de Jesús Rodriguez. O extremo vai deixar o Real Bétis e juntar-se a Cesc Fàbregas em Itália.

Sporting interessado em Tiago Palacios

O Sporting é um dos clubes que monitoriza a situação de Tiago Palacios. Extremo uruguaio representa o Estudiantes.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define preço exigido para vender Pepê

O futuro de Pepê não passa pelo FC Porto, pelo menos na intenção dos dragões. Extremo tem interessados na Premier League.

Atlético Madrid paga 45 milhões de euros e fecha 3º reforço após desilusão no Mundial de Clubes 2025

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Álex Baena. Médio vai deixar o Villarreal e assinar pelo clube colchonero.

Sotiris Silaidopoulos oficializado como novo treinador do Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos foi oficializado como novo timoneiro do Rio Ave. Técnico chega do Olympiacos com o selo de Evangelos Marinakis.