Mahmoud Dahoud dispensado da seleção da Síria após polémica

- Advertisement -

Mahmoud Dahoud abandonou o centro de treinos da seleção da Síria devido à incapacidade da federação local para responder às suas exigências.

A Associação de Futebol da Síria confirmou que Mahmoud Dahoud abandonou os trabalhos da seleção nacional, devido à incapacidade da federação em satisfazer as exigências que foram transmitidas pelo seu agente e que no entender dos responsáveis sírios afetariam a equipa.

O médio internacional alemão que recentemente optou por representar o país onde nasceu deu a sua versão dos factos num comunicado, e defendeu que o mais importante é a seleção.

«Relativamente às notícias e aos rumores que circulam nos meios de comunicação social, gostaria de esclarecer os meus sentimentos e a minha posição. Como profissional de futebol experiente, acredito profundamente que todos os jogadores devem ser capazes de dar o seu melhor para honrar o seu país, a sua bandeira e a sua seleção nacional. E para isso, cada jogador deve ser colocado nas melhores condições possíveis, especialmente no relvado. O futebol de alto nível funciona com princípios específicos que devem ser conhecidos, respeitados e cumpridos. Quando não se sente que esses princípios e condições são correspondidos e que as promessas feitas não são cumpridas, é preciso recuar. Se não podemos ser a solução, pelo menos não temos de ser parte do problema. Tendo em conta o maior respeito que tenho pelo meu país, pela minha bandeira e pelo meu povo, não farei qualquer comentário sobre a declaração da Federação Síria de Futebol e as alegadas acusações, desejando tudo de bom à seleção nacional, que é a coisa mais importante», comunicou Mahmoud Dahoud.

Esta temporada, Mahmoud Dahoud leva um golo e uma assistência em 22 jogos divididos entre o Brighton da Premier League e o Estugarda da Bundesliga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.