Mais de 170 quilómetros: O jogador que mais correu nesta edição da Champions League é português

- Advertisement -

O PSG e o Arsenal jogam a final da Liga dos Campeões. Vitinha é o atleta com mais quilómetros percorridos na prova.

O Paris Saint-Germain e o Arsenal vão disputar a final da Liga dos Campeões no dia 30 de maio pelas 20h, no Puskás Aréna, em Budapeste. O PSG tenta revalidar o titulo enquanto que os Gunners tentam-se estrear a vencer a a competição.

Vitinha é o futebolista com mais quilómetros percorridos na competição, com um registo de 178 quilómetros. O segundo jogador da lista também pertence ao clube francês, Zaire-Emery, com 163,5 quilómetros. Na equipa inglesa, Zubimendi lidera este dado estatístico com 123,3 quilómetros, seguido por Declan Rice com 122,2 quilómetros.

No ataque, Viktor Gyokeres é o melhor marcador do Arsenal na presente temporada, com 21 golos no total. Martinelli soma seis golos na prova europeia. Pelo PSG, Dembelé e Kvaratskhelia são os melhores marcadores da equipa, com um total de 16 golos somados entre o campeonato e a Liga dos Campeões.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca contrata defesa do Estoril Praia por 4 milhões de euros

Felix Bacher está a caminho do Lyon de Paulo Fonseca. O defesa austríaco deixa o Estoril Praia numa transferência avaliada em 4,1 milhões de euros.

Carlos Carvalhal satisfeito após torneio de Como: «Podíamos perfeitamente ter chegado à final»

Carlos Carvalhal analisou a prestação do Famalicão no torneio de Como e destacou o reforço Georgios Koutsias.

Benfica atento a jovem talento francês de apenas 16 anos

Segundo a imprensa francesa, o Benfica é um de vários clubes interessados em Tidiane Vibert. Jovem de 16 anos alinha pelos sub-19 do Saint-Étienne.

Luis Suárez regressa aos golos e Sporting aplica mais uma goleada antes do arranque da nova temporada

No último teste da pré-temporada, o Sporting recebeu o 1.º Dezembro em Alcochete. Leões golearam por 4-0 num jogo com duas partes de 50 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG em Portugal: Luís Campos negoceia com próximo reforço do PSG na cidade do Porto

Na passada sexta-feira, o diretor desportivo do PSG, Luís Campos, foi captado nas ruas do Porto ao lado do potencial reforço de verão, Mika Godts.

Futuro de Vinícius Júnior em aberto: Renovar com o Real Madrid, assinar já pelo Arsenal ou sair a custo zero em 2027

David Ornstein avança que os próximos dias serão decisivos para o futuro de Vinícius Júnior. Extremo brasileiro é alvo prioritário do Arsenal.

Problema (quase) resolvido: Sporting perto de emprestar Souleymane Faye

Souleyamne Faye está muito perto de ser jogador do Lorient. O extremo vai chegar a França por empréstimo do Sporting.