Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

- Advertisement -

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.

O cenário complicou-se para o líder da Premier League. O Arsenal teme ficar sem Ben White durante quatro a seis semanas, depois de o defesa ter sofrido uma lesão na coxa na vitória sobre o Wolverhampton.

Ainda se aguarda a confirmação final da extensão do problema, mas as primeiras previsões apontam para um regresso apenas em meados de janeiro de 2026. A ausência do defesa surge na pior altura possível, pois Mikel Arteta já não contava com Gabriel Magalhães nem com Cristhian Mosquera, ambos também lesionados.

Com dois pontos de avanço sobre o Manchester City, o Arsenal entra numa série de quatro jogos em 10 dias sem a sua defesa titular. O teste de fogo começa já a 23 de dezembro contra a própria equipa de Pep Guardiola seguindo-se receções ao Brighton (dia 27) e ao Aston Villa (dia 30).

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.