Malmo oficializa regresso de Robin Olsen

O Malmo anunciou a contratação de Robin Olsen. O guarda-redes regressa ao clube sueco dez anos depois.

O Malmo, da Suécia, anunciou a contratação do internacional sueco Robin Olsen. O guara-redes de 35 anos assinou por quatro temporadas e meia.

O antigo guarda-redes de Roma e Aston Villa regressa assim ao clube sueco dez anos depois, após terminar contrato com os villans.

«Regresso a casa com uma sensação positiva no corpo e parece completamente certo voltar a mudar-me para Malmö. Aconteceram coisas incríveis no clube desde que saí há dez anos. Tenho visto a evolução à distância, mas, claro, estou ansioso para voltar a casa e fazer parte desta jornada. Já sinto arrepios só de pensar em entrar no Estádio novamente. Faz muito tempo desde que vivi essa experiência, mas as vezes que estive aqui, o ambiente foi fantástico. Mostrei vídeos aos meus colegas de equipa em Inglaterra e eles sempre ficaram impressionados. Vai ser divertido vivenciar isso novamente como jogador e lutar pelo clube», afirmou Robin Olsen.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.