Mamardashvili e o Real Madrid x Valência: «Apostei 50 euros com o Vinícius como defendia o penálti. Ainda não pagou»

Giorgi Mamardashvili defendeu uma grande penalidade de Vinícius Júnior no Real Madrid x Valência. Guarda-redes fez revelação.

Giorgi Mamardashvili revelou que apostou 50 euros com Vinícius Júnior como defendia o penálti, numa conversa antes da cobrança. Em declarações na zona mista após a vitória do Valência sobre o Real Madrid por 2-1 para a La Liga, o guarda-redes disse também que o brasileiro ainda não pagou, pois o internacional pela Geórgia defendeu mesmo:

«Tive uma conversa com o Vinícius que me rendeu 50 euros. Perguntei-lhe se queria apostar 50 euros como eu defendia o penálti, ele disse-me que sim, então ganhei. Portanto, tem que me pagar agora no final do jogo. Mas vamos ver. Se já me deu? Não, ainda não me pagou. [Era penálti?] Sim, creio que é penálti».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu apresentado perante 42 mil pessoas: «Sou a pessoa mais feliz do mundo»

Orkun Kokçu já foi apresentado como novo jogador do Besiktas. O médio terminou a sua ligação ao Benfica.

Sporting com duas baixas no treino desta segunda-feira

O Sporting realizou durante a manhã desta segunda-feira mais um treino. O plantel encontra-se no estágio de pré-temporada.

Benfica arranca a pré-época 2025/26: eis os 28 jogadores que se apresentaram nesta segunda-feira

O Benfica já se apresentou ao trabalho. As águias começaram a pré-época nesta segunda-feira com 28 jogadores.

Foi titular na final do Mundial de Clubes e custou 20 milhões de euros mas pode deixar o PSG neste verão

Nem a titularidade na final do Mundial de Clubes afastou o desejo de Lucas Beraldo. O defesa-central brasileiro quer deixar o PSG já neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

5 reforços ideais para o Benfica

O retorno do menino de ouro ao Estádio da Luz seria, certamente, muito bonito para os encarnados e muito “destrutivo” para os seus adversários.

Há mais um clube interessado em Thiago Almada além do Benfica e do Atlético Madrid

Thiago Almada despertou a atenção de mais uma equipa. O médio argentino está na mira do Nottingham Forest.

Fenerbahçe de José Mourinho divulga convocados para estágio em Portugal e há uma baixa de peso

O Fenerbahçe de José Mourinho já anunciou os convocados para o estágio de pré-época em Portugal. Anderson Talisca é baixa nos eleitos.