Rodri e Rayan Cherki regressaram aos treinos do Manchester City e entram nas opções de Pep Guardiola para defrontar o AS Mónaco.
O Manchester City recebeu boas notícias na véspera da deslocação ao Mónaco, a contar para a segunda jornada da fase de liga da Champions League. Rodri e Rayan Cherki voltaram aos treinos e assim Pep Guardiola poderá lançar os dois jogadores no jogo desta quarta-feira.
Rodri ficou de fora da goleada ao Burnley e Pep Guardiola chegou mesmo a confessar que foi o próprio jogador a pedir para não jogar, devido a dores no joelho, o mesmo no qual se lesionou gravemente há cerca de um ano. Já Rayan Cherki não jogava desde agosto, devido a uma lesão muscular na coxa. A previsão apontava para dois meses de ausência dos relvados, mas o processo de recuperação foi mais rápido do que esperado e o jovem francês pode assim ser utilizado.
Apesar dos regressos, o treinador espanhol continua a não poder contar com Mateo Kovacic, Abdukodir Khusanov, Rayan Ait-Nouri e Omar Marmoush, todos ainda entregues ao departamento médico.
A equipa de Bernardo Silva, Matheus Nunes e Rúben Dias joga amanhã contra o Mónaco, num jogo a contar para a segunda jornada da fase de liga da Champions Legue. A equipa inglesa venceu em casa o primeiro jogo contra o Nápoles.