O Manchester City confirmou que Josko Gvardiol sofreu uma lesão grave e vai estar fora dos relvados durante alguns meses. Max Alleyne foi chamado de volta do empréstimo do Watford.
O Manchester City confirmou o pior cenário para Josko Gvardiol. O clube da Premier League anunciou que o defesa internacional croata de 23 anos sofreu uma fratura na tíbia da perna direita e o jogador deve falhar os próximos meses de competição:
«O Manchester City FC confirma que Josko Gvardiol sofreu uma fratura na tíbia da perna direita. A lesão ocorreu durante o segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Chelsea, no domingo, pela Premier League. O defesa será operado ainda esta semana e continua a ser avaliado para determinar a extensão total da lesão e o prognóstico esperado. Todos no clube desejam a Josko uma rápida recuperação e o site mancity.com trará atualizações regulares sobre a sua reabilitação», escreveu o emblema inglês.
Como medida imediata face a este cenário, o Manchester City ativou a cláusula de retorno no empréstimo de Max Alleyne. O jovem defesa-central inglês de 20 anos estava cedido ao Watford, do Championship, e vai agora ficar às ordens de Pep Guardiola:
«Max Alleyne foi chamado de volta pelo clube proprietário, o Manchester City. O jogador de 20 anos fez 17 partidas pelo Golden Boys, impressionando particularmente no centro da nossa defesa durante uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Obrigado pela sua contribuição, Max. Você é bem-vindo de volta a qualquer momento. Uma vez Hornet, sempre Hornet», escreveu o Watford.
Max Alleyne fez 17 jogos pelo Watford nesta temporada, antes de deixar a equipa para voltar ao Manchester City.

