Manchester City empata com Chelsea e Arsenal fica mais longe

- Advertisement -

O Manchester City não foi além de um empate a uma bola frente ao Chelsea, num encontro da 20.ª jornada da Premier League.

O Manchester City somou o segundo empate consecutivo, depois de um 1-1 frente ao Chelsea este domingo, num encontro válido pela 20.ª jornada da Premier League. O primeiro golo da partida foi feito por Tijjani Reijnders ainda na primeira parte, aos 42′. Na equipa da casa, Josko Gvardiol saiu lesionado no segundo tempo.

Enzo Fernández estabeleceu o empate, aos 90+4′. Com este resultado, a formação de Pep Guardiola passa a somar 42 pontos e encontra-se na segunda posição, a seis pontos do Arsenal. Já o Chelsea, ainda sem treinador principal depois da saída de Enzo Maresca, passa a ter 31 pontos, no quinto lugar, em igualdade pontual com o Manchester United.

Matheus Nunes, Bernardo Silva, Rúben Dias e Pedro Neto foram titulares. Dário Essugo ficou fora da ficha de jogo devido a lesão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Com ou sem José Mourinho, jovens talentos serão aposta na próxima temporada

Numa altura em que a continuidade de José Mourinho é uma dúvida, o Benfica já delineou que apostará na formação em 2026/27.

PSG x Bayern Munique: Manuel Neuer sofreu nos 5 remates à sua baliza e bateu recorde negativo

Manuel Neuer tornou-se o primeiro guarda-redes a sofrer cinco golos sem fazer uma única defesa num jogo das eliminatórias da Champions League.

Luis Enrique e o PSG x Bayern Munique: «Foi sem dúvida o melhor jogo em que já participei como treinador»

Luis Enrique sublinhou a intensidade do PSG x Bayern Munique. Parisienses ganharam por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

FC Porto: Regresso de Nehuén Pérez pode acontecer no último jogo da temporada

Nehuen Pérez não entra em campo desde a vitória ao CD Nacional no dia 13 de setembro de 2025. Defesa-central recupera de uma rutura do tendão de Aquiles.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG x Bayern Munique fez história a nível de golos: eis o recorde quebrado

Recorde de golos de uma só mão de uma meia-final da Champions League está quebrado. Houve 9 golos no PSG x Bayern Munique.

Clube da Premier League junta-se ao Real Madrid na corrida por José Mourinho

José Mourinho ganhou um novo pretendente. O Newcastle junta-se ao Real Madrid, que continua a demonstrar forte interesse.

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.