Manchester City disposto a ativar cláusula de rescisão e a pagar 60 milhões de euros por médio

- Advertisement -

O Manchester City está interessado em garantir a contratação de Martín Zubimendi. Médio pertence à Real Sociedad.

O Manchester City continua à procura de uma alternativa a Rodri, que está lesionado e falhará o resto da temporada. Segundo o jornal The Sun, Martín Zubimendi, jogador da Real Sociedad, é mesmo a prioridade dos cityzens.

A mesma fonte dá conta de que o Manchester City está na disposição de pagar a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros para garantir a contratação do médio espanhol que rejeitou o Liverpool no verão e que já garantiu desejar continuar no clube basco.

A situação do Manchester City, que perdeu os últimos quatro jogos pela primeira vez na era Pep Guardiola, precipita uma abordagem dos ingleses ao mercado de transferências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.

Real Madrid de olho em treinador da Premier League? Eis o que a imprensa inglesa diz

Unai Emery, treinador do Aston Villa, está a chamar à atenção de vários clubes pelo mundo. Real Madrid pode ser um deles.

Daniel Lopes assina contrato de formação com o Sporting

Daniel Lopes assinou contrato de formação com o Sporting. O médio de 15 anos tem estado em destaque nos escalões de formação leoninos.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma estrela reinventada | Estrela da Amadora 2-2 Gil Vicente

Pouco antes do Clássico, o Estrela da Amadora e o Gil Vicente abriam o apetite para uma tarde de futebol muito agradável

Força da Tática | Benfica x FC Porto

O empate entre o Benfica e o FC Porto foi um autêntico choque de sistemas, onde a anarquia encarnada esbarrou na organização azul e branca

Pós-Benfica: Onde ver o Real Madrid x Manchester City para a Champions League?

O Real Madrid x Manchester City vai ser transmitido na DAZN 1. Duelo referente à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.