Manchester City disposto a chegar aos 60 milhões por médio já em janeiro

O Manchester City está muito interessado em Martín Zubimendi, médio que atua ao serviço da Real Sociedad, equipa da La Liga.

O Manchester City está disposto a pagar a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros para garantir Martín Zubimendi, médio que pertence à Real Sociedad. A informação está a ser avançada pelo Relevo que adianta que o espanhol é visto como o sucessor ideal de Rodri, que se encontra gravemente lesionado.

Martín Zubimendi rejeitou uma oferta do Liverpool no último verão, de modo a ficar em San Sebastián. Em 2024/25 soma 10 golos, com uma assistência, ao serviço da turma de Imanol Alguacil, que está desiludir na La Liga.

Samuele Ricci tem sido outro nome apontado ao conjunto orientado por Pep Guardiola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alan Varela fala das expulsões e indica: «Não estive à altura do clube»

Alan Varela falou com os jornalistas depois da vitória do FC Porto contra o Twente, num encontro particular.

Francesco Farioli deixa elogios a Rodrigo Mora e fala dos reforços: «Todos terão um papel»

Francesco Farioli abordou a vitória do FC Porto frente ao Twente, falando sobre alguns jogadores dos dragões.

FC Porto bate Twente em jogo particular

O FC Porto recebeu e venceu o Twente por duas bolas a uma, num jogo com carácter particular.

Inglaterra derrota Espanha e conquista o Euro 2025 Feminino

A Inglaterra bateu a Espanha na final do Euro 2025 Feminino nas grandes penalidades, após um empate a uma bola.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras imagens de João Félix com responsáveis do Al Nassr

João Félix está muito perto de ser confirmado como jogador do Al Nassr. O avançado já se encontra na Áustria com os seus colegas.

Violência no Dragão: Gabri Veiga e Unuvar expulsos do FC Porto x Twente depois de comportamentos graves

Gabri Veiga e Naci Unuvar foram expulsos na primeira parte do encontro particular entre o FC Porto e o Twente.

Maxi Araújo chama a atenção: eis o clube interessado no jogador do Sporting

Maxi Araújo soma um clube interessado nos seus serviços. O jogador do Sporting está a ser pretendido pela Atalanta.