Manchester City está interessado em jogador do Torino e diretor dos italianos assume: «É capaz de jogar por qualquer clube»

- Advertisement -

O Manchester City pode avançar para a contratação de Samuele Ricci, jogador que atua nos italianos do Torino.

Davide Vagnatti, diretor do Torino, assumiu que Samuel Ricci é um excelente jogador e que poderá jogar em qualquer clube do mundo. O médio tem sido associado ao Manchester City, de modo a suprimir a ausência de Rodri, que falhará tudo o que falta de 2024/25, devido a lesão:

«Ele é capaz de jogar por qualquer treinador ou clube. Da minha parte não há comentários sobre o Man City. Contratámos o Ricci muito jovem, um investimento importante, gastámos muito dinheiro… por isso confiamos nele».

Samuele Ricci tem 23 anos e encontra-se no Torino desde 2021/22, inicialmente por empréstimo do Empoli. Em 2024/25 soma nove jogos, com uma assistência. O seu valor de mercado é de 22 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukas Hornicek a caminho da Premier League pela cláusula de rescisão

A imprensa nacional revela que Lukas Hornicek está muito perto de tornar-se reforço do Newcastle. Braga não abdica do preço de 30 milhões de euros.

Saída de Bruno Guimarães volta a colocar Victor Froholdt no radar do Newcastle

Com a saída iminente de Bruno Guimarães para o Arsenal, o Newcastle está interessado em Victor Froholdt como sucessor para a posição.

Novidades nas negociações por Franjo Ivanovic: Real Bétis pondera transferência em definitivo

O jornal A Bola revela que o Real Bétis está aberto a avançar para a contratação em definitivo de Franjo Ivanovic, cedendo ao desejo do Benfica.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho eliminado e Fenerbahçe escapa com empate: Eis os resultados do dia na Champions League

Na 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League, o Levski Sofia empatou 2-2 na visita ao Universitatea Craiova e o Fenerbahçe empatou 1-1 com o Gornik Zabrze.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral derrotado na primeira ronda do torneio de pares em Washington

Ao lado do norte-americano James Tracy, Francisco Cabral perdeu em três sets frente à dupla de Ariel Behar e Anirudh Chandrasekar.

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana: «Estou aqui para levar a seleção ao lugar que merece»

Roberto Mancini foi apresentado como o novo selecionador italiano, após reestruturação profunda na Federação.

Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado entre três a quatro meses.