📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City interessado em internacional inglês para reforçar lado direito da defesa

- Advertisement -

O Manchester City está interessado na contratação de Tino Livramento. O lateral inglês está ao serviço do Newcastle.

Tino Livramento está na lista do Manchester City para o mercado de verão. De acordo com Fabrizio Romano, o lateral internacional inglês do Newcastle é um dos nomes na lista da equipa treinada por Pep Guardiola.

A mesma fonte refere que o Manchester City não conta com Kyle Walker, que está emprestado ao AC Milan de Sérgio Conceição, e que o internacional inglês vai ter como cenário sempre a saída do clube, mesmo que os rossoneri não o contratem no final da cedência.

Face a este cenário, Tino Livramento é um dos nomes avaliados. O lateral de 22 anos soma 43 jogos pelos magpies nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal soma primeiro empate na Liga Elite de Sub-20 frente à Roménia

Portugal registou o primeiro empate na Liga Elite de Sub-20. A seleção nacional segue na liderança mesmo após o 1-1 frente à Roménia.

Marinhense suspende treinador na semana em que vai defrontar o Sporting para a Taça de Portugal

O Marinhense anunciou que suspendeu o treinador da equipa, Rui Sacramento. A medida surge na sequência de denúncias feitas contra o técnico da equipa.

Thiago Silva pode voltar ao AC Milan após 13 anos

Thiago Silva está na mira do AC Milan para reforçar a sua defesa. O brasileiro pode voltar a Itália 13 anos depois.

Ruben Amorim perde avançado do Manchester United por cerca de um mês devido a lesão

Não se confirma o pior cenário para Benjamin Sesko. O avançado esloveno vai falhar um mês de competição pelo Manchester United, que é menos do que o expectável.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho liderou treino diferente do Benfica

José Mourinho orientou esta segunda-feira o treino do Benfica, que contou com a presença de jogadores de outros escalões.

Quando é o sorteio da fase final do Mundial 2026?

Portugal está qualificado para o Mundial 2026 e vai conhecer em breve os respetivos adversários. O sorteio é já no dia 5 de dezembro, às 17h de Portugal Continental.

Santiago Giménez (ex-alvo do Benfica) com 2 interessados na Premier League

Santi Giménez pode deixar o AC Milan no próximo mercado. O Sunderland e o Brentford estão interessados no avançado mexicano.