Manchester City oferece 60 milhões de euros por médio do AC Milan

O Manchester City está interessado numa possível contratação de Tijjani Reijnders ao AC Milan. Ingleses ofereceram 60 milhões de euros.

O Manchester City apresentou uma proposta inicial ao AC Milan por Tijjani Reijnders nas últimas horas, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o clube inglês ofereceu 60 milhões de euros (já incluídos bónus) pelo médio neerlandês.

No entanto, o AC Milan pretende receber mais dinheiro para libertar Tijjani Reijnders, médio neerlandês de 26 anos que tem contrato com o clube italiano até ao verão de 2030. As negociações estão, ainda assim, a avançar e o médio pode vir a rumar à Premier League.

Tijjani Reijnders representa o AC Milan desde a temporada passada, quando foi contratado ao AZ Alkmaar por cerca de 20 milhões de euros.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid quer Vitinha e PSG exige pelo menos 1 estrela em troca

O Real Madrid está interessado em Vitinha. PSG exige inclusão de uma estrela do clube espanhol para poder negociar.

Sporting renova com 3 pilares da equipa de andebol até 2030

O Sporting fechou três renovações de contrato na equipa de andebol. Salvador Salvador, Martim Costa e Kiko Costa continuam ligados ao clube.

Tottenham é o principal candidato em Inglaterra por Leroy Sané: Eis a situação

Leroy Sané está em final de contrato com o Bayern Munique e ainda não se sabe se renovará. Tottenham é o principal candidato em Inglaterra.

Paulo Henrique Ganso renova contrato com o Fluminense

Paulo Henrique Ganso vai continuar ligado ao Fluminense por mais uma temporada. Médio renovou contrato com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Joan García rejeita oferta de 3 clubes da Premier League: Mais perto do Barcelona

Joan García é um dos guarda-redes mais cobiçados nesta janela de transferências. Guarda-redes do Espanyol recusou trio da Premier League.

Carlos Alcaraz contratado em definitivo pelo Everton

Carlos Alcaraz foi oficializado como reforço do Everton em definitivo. Médio argentino estava no clube por empréstimo do Flamengo.

Leipzig quer contratar antiga estrela do Real Madrid para o cargo de treinador

O Leipzig está interessado em contratar Raúl González. Técnico espanhol deixou o Real Madrid Castilla e não tem clube.