Manchester City pede jovem do PSG em negociações por Bernardo Silva

- Advertisement -

O PSG está interessado em Bernardo Silva e já fez o Manchester City saber da sua intenção. O campeão inglês pediu Zaire Emery no negócio.

Bernardo Silva tem sido apontado à saída do Manchester City, com o Paris SG a ser o clube mais associado ao jogador português. O clube parisiense já fez saber ao campeão inglês da pretensão de contar com Bernardo.

O Manchester City, contudo, pediu ao Paris G a inclusão de Warren Zaire Emery no negócio, segundo o jornalista Fabrice Hawkins, da RMC Sport. Os parisienses recusaram. A mesma fonte aponta que Bernardo Silva tem preferência em rumar ao campeonato espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest estuda contratação de técnico campeão da Champions League para suceder a Ange Postecoglou

Rafael Benítez pode suceder a Ange Postecoglou no Nottingham Forest. O técnico australiano pode estar de saída do clube após mau arranque na Premier League.

Luis Suárez confessa ter passado por depressão: «Não conseguia sair da cama»

Luis Suárez revelou já ter passado por uma depressão. O avançado colombiano afirmou que esse mau momento foi importante para fortalecer a sua capacidade mental.

Internacional português com 53 internacionalizações e 19 golos revela sonho de regressar à Seleção Nacional: «Cabe-me demonstrar que o mereço»

André Silva confessou o desejo de regressar à Seleção Nacional. O avançado de 29 anos tem estado em destaque ao serviço do Elche.

Victor Froholdt afasta saída do FC Porto: «Uma transferência é algo que está longe»

Victor Froholdt abordou uma possível saída do FC Porto. O médio dinamarquês tem despertado o interesse de vários clubes neste início de temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid disposto a pagar 75 milhões de euros por ex-avançado do Manchester United

O Atlético de Madrid pondera pagar 75 milhões de euros por Mason Greenwood. O avançado inglês já passou pelo futebol espanhol em 2023/24.

Varandas e a Verdade: Um Caso de Adultério

Varandas defende a transparência, o mérito e a verdade desportiva, valores que todos gostaríamos de ver mais presentes no futebol português.

Harry Maguire avalia o seu futuro e rejeita oferta milionária da Arábia

Harry Maguire rejeitou uma proposta milionária da Arábia. O defesa aguarda o desenrolar das negociações para renovar com o Manchester United.