📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City pensa em revelação da Serie A para render o lesionado Rodri

- Advertisement -

Samuele Ricci é alvo do Manchester City para o meio-campo. Rodri lesionou-se e os cityzens estão no mercado por uma alternativa.

O Manchester City continua a avaliar alternativas a Rodri no mercado de transferências. De acordo com o Guardian, Samuele Ricci juntou-se à lista de alvos do gigante inglês.

Pep Guardiola já confirmou que Rodri só regressará na próxima temporada e o objetivo do Manchester City é contratar uma alternativa jovem e com margem de progressão capaz de substituir o médio no imediato e de crescer no clube. Além de Samuele Ricci, revelação do Torino nesta temporada, os cityzens têm mais quatro nomes pensados no mercado.

Samuele Ricci tem 23 anos e está a ser figura do Torino que está a fazer um fulgurante arranque de temporada, somando oito jogos pelo clube e uma assistência. O médio é internacional A por Itália por quatro ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer renovar com 4 jogadores e um deles é português

O Al Ittihad quer renovar os contratos de Danilo Pereira, Karim Benzema, N'Golo Kanté e Fabinho. Emblema é orientado por Sérgio Conceição.

AC Milan e City Group de olho em Alex Amorim: Alverca já definiu preço do médio

O AC Milan e o City Group observaram Alex Amorim no Estoril x Alverca. Clube definiu preço nos 6 milhões de euros por 80% do passe.

Benfica: Conhecida a nova composição da SAD

Está eleito o novo Conselho de Administração da SAD do Benfica. Assembleia Geral Ordinária decorreu esta segunda-feira.

As 5 melhores contratações do futebol internacional em 2025

Podemos identificar os clubes mais ‘sortudos’ com as suas contratações e os jogadores que realizaram aquela transferência no momento certo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a lesão de Diogo Costa: «Ele estava muito positivo»

Francesco Farioli falou aos jornalistas na conferência de imprensa, após a vitória do FC Porto na Primeira Liga.

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.