Manchester City pensa em revelação da Serie A para render o lesionado Rodri

- Advertisement -

Samuele Ricci é alvo do Manchester City para o meio-campo. Rodri lesionou-se e os cityzens estão no mercado por uma alternativa.

O Manchester City continua a avaliar alternativas a Rodri no mercado de transferências. De acordo com o Guardian, Samuele Ricci juntou-se à lista de alvos do gigante inglês.

Pep Guardiola já confirmou que Rodri só regressará na próxima temporada e o objetivo do Manchester City é contratar uma alternativa jovem e com margem de progressão capaz de substituir o médio no imediato e de crescer no clube. Além de Samuele Ricci, revelação do Torino nesta temporada, os cityzens têm mais quatro nomes pensados no mercado.

Samuele Ricci tem 23 anos e está a ser figura do Torino que está a fazer um fulgurante arranque de temporada, somando oito jogos pelo clube e uma assistência. O médio é internacional A por Itália por quatro ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Final da Champions League: Eis os onzes prováveis do PSG x Arsenal

PSG e Arsenal defrontam-se, este sábado, na final da Champions League. Eis os onzes prováveis para a partida na Puskás Arena.

Hora de subir para o trono da Europa | PSG x Arsenal

188 partidas depois, onde surpresas, reviravoltas, golos e defesas reinaram, a atual edição da Champions League prepara-se para chegar ao fim. Em solo húngaro, PSG e Arsenal preparam-se para disputar o tão ambicionado troféu, naquela que é a competição mais mediática do mundo.

Nicolás Otamendi oficializado como reforço do River Plate

Nicolás Otamendi foi confirmado como reforço do River Plate. O defesa-central argentino de 38 anos assinou contrato até dezembro de 2027.

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.