Manchester City prepara 30 milhões de euros para contratar reforço no verão

O Manchester City quer garantir a contratação de um novo guarda-redes. Andriy Lunin é alvo dos cityzens para o verão.

O mercado de verão vai ser agitado para os lados do Manchester City e uma mudança na baliza é praticamente certa. Ederson Moraes não entra nas contas de Pep Guardiola para a próxima época e deve chegar um novo guarda-redes para o seu lugar.

Segundo o diário Fichajes, Andriy Lunin, guarda-redes ucraniano do Real Madrid é alvo do emblema inglês que está na disposição de oferecer 30 milhões de euros para fechar a contratação do jogador de 26 anos.

Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, é outro nome na lista dos ingleses. Quanto ao ucraniano é habitual suplente no Real Madrid e soma apenas nove jogos pelos espanhóis nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e centralização dos direitos televisivos: «Em vez de ganharmos todos, toda a gente vai perder»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Rui Costa critica ausência de respostas da FPF: «O Benfica não está à procura de favores, só não quer é ser prejudicado»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Rui Costa e polémica transferência de Germán Conti para a Rússia: «O Benfica não será lesado, Rui Costa não será lesado»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Renato Veiga não pensa no fim da carreira de Cristiano Ronaldo: «É uma lenda»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Veiga voltou a ser convocado por Portugal: «Este é um espaço de prestígio onde todos os jogadores querem estar»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Manchester United de Ruben Amorim avança por revelação da La Liga

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em David Affengruber. O defesa está a ser um dos destaques do Elche nesta temporada.  

Derlei fala do novo FC Porto e do regresso de José Mourinho ao Benfica: «Torço por ele e que as coisas continuem a melhorar...

Derlei esteve na gala dos Portugal Football Globes. O antigo avançado do FC Porto falou dos azuis e brancos e de José Mourinho.