Manchester City procura novo diretor desportivo e Andoni Zubizarreta tem admiradores no clube

O Manchester City vai trocar de diretor desportivo na próxima temporada. Andoni Zubizarreta é um nome apreciado nos corredores do clube.

Após mais de 10 anos a guiar os destinos do Manchester City, Txiki Begiristáin vai deixar o clube no final da temporada. Andoni Zubizarreta é um dos nomes na calha da sucessão.

Conta o The Telegraph que o diretor desportivo do FC Porto é um dos nomes apreciados internamente, embora não seja o favorito a rumar ao Manchester City. O número 1 da lista é Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting.

Andoni Zubizarreta foi o responsável pelo mercado de verão do FC Porto e um dos nomes fortes que André Villas-Boas trouxe para o reio dos dragões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha contratação de médio a custo zero e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

O FC Porto acertou a contratação de Kauê Rodrigues junto do Botafogo. Transferência não tem custos numa primeira instância.

FC Porto goleia Trofense no 1º jogo de pré-temporada de Francesco Farioli

O FC Porto teve este sábado o primeiro teste de pré-temporada. Goleada por 4-0 diante do Trofense num jogo sem transmissão televisiva.

Palmeiras recusa proposta do FC Porto por Richard Ríos: eis os valores

O FC Porto demonstrou interesse na contratação de Richard Ríos. Dragões viram proposta recusada pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Franco Israel muito perto de deixar o Sporting e regressar a Itália

Franco Israel está muito próximo de voltar a fazer as malas para Turim. Guarda-redes do Sporting a caminho do Torino.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho ataca Luís Filipe Vieira: «Quem tem medo, não serve para liderar o Benfica»

Cristóvão Carvalho reagiu à entrevista de Luís Filipe Vieira. Candidato às eleições presidenciais do Benfica acusou antigo presidente.

Imprensa iraniana coloca Mehdi Taremi na rota do FC Porto

O FC Porto está atento à situação de Mehdi Taremi. O avançado deixou o emblema azul e branco em final de contrato no último verão.

Chelsea coloca 4 jogadores que custaram mais de 200 milhões de euros a treinar à parte e João Félix está na lista

O Chelsea já se encontra a começar a preparação da próxima temporada. Quatro jogadores trabalham à parte e buscam transferência.