Manchester City procura novo diretor desportivo e Andoni Zubizarreta tem admiradores no clube

- Advertisement -

O Manchester City vai trocar de diretor desportivo na próxima temporada. Andoni Zubizarreta é um nome apreciado nos corredores do clube.

Após mais de 10 anos a guiar os destinos do Manchester City, Txiki Begiristáin vai deixar o clube no final da temporada. Andoni Zubizarreta é um dos nomes na calha da sucessão.

Conta o The Telegraph que o diretor desportivo do FC Porto é um dos nomes apreciados internamente, embora não seja o favorito a rumar ao Manchester City. O número 1 da lista é Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting.

Andoni Zubizarreta foi o responsável pelo mercado de verão do FC Porto e um dos nomes fortes que André Villas-Boas trouxe para o reio dos dragões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de olho em Amar Dedic para colmatar saída de ex-Benfica

O Fenerbahçe está a pensar em Amar Dedic para colmatar a possível saída de Nelson Semedo dos turcos.

GP Hungria: Campeão estreia-se a vencer antes da pausa de verão

A CORRIDA: CAMPEÃO APROVEITA UM BOM RITMO E ALGUMA...

Real Madrid de José Mourinho investe 120 milhões de euros e está perto de fechar grande nome para o ataque

O Real Madrid prepara-se para enviar a proposta final por Yan Diomande. Ao RB Leipzig chegará uma oferta de 120 milhões de euros.

5 internacionais de regresso ao Sporting e às opções de Rui Borges depois do Mundial 2026

O plantel do Sporting está mais composto. Cinco internacionais já treinaram depois da presença no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes apela ao apoio na Luz frente ao St. Gallen e traça meta para o Benfica: «Temos de ganhar e de conquistar...

João Noronha Lopes foi questionado pelos meios de comunicação social presentes no Estoril Open sobre a atual situação do Benfica.

Al Diriyah de Bruno Lage garante reforço com anos de Premier League e PSG a custo zero

O Al Diriyah de Bruno Lage continua a reforçar o plantel com foco na experiência na primeira divisão. Idrissa Gana Gueye a caminho da Arábia Saudita.

Dívida de 187 milhões de euros trava mercado do Al Nassr: Eis o plano dos sauditas para resolver a situação

O Al Nassr enfrenta uma crise financeira com dívidas milionárias. O PIF interveio, retirou poderes à direção e bloqueou novas contratações.