📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City quer contratar jogador orientado por treinador português na Premier League

- Advertisement -

As lesões no plantel fazem o Manchester City olhar com interesse para o mercado de janeiro. Antonee Robinson (Fulham) é alvo.

Além do meio-campo, com Rodri parado por vários meses, a defesa tem sido o setor mais afetado por lesões no Manchester City. O clube vai ter dinheiro para gastar em janeiro e definiu um alvo para o setor mais recuado.

De acordo com o Fichajes, Antonee Robinson, lateral esquerdo do Fulham de Marco Silva, é um dos objetivos dos cityzens para este mercado de transferências. O objetivo é arranjar uma alternativa direta a Josko Gvardiol e possibilitar ao croata poder ser também utilizado como defesa central como, de resto, já aconteceu em virtude das lesões de Rúben Dias e John Stones.

Antonee Robinson está a cumprir a quinta temporada no Fulham. Em 2024/25 o lateral soma três assistências em apenas 11 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho em branco e Toluca perde a liderança na Liga do México

O Toluca empatou 0-0 frente ao Atlas e viu o Cruz Azul a assumir a liderança da Liga do México. Paulinho não marcou na partida e Hector Herrera somou minutos.

Neemias Queta titular na derrota dos Boston Celtics frente aos Houston Rockets

Os Boston Celtics perderam após serie de 3 vitorias consecutivas na NBA. Neemias Queta foi novamente titular na derrota com os Houston Rockets, por 128-101.

Álvaro Carreras fala sobre estreia a marcar pelo Real Madrid e comenta relação com Vinícius Júnior: «Eu acredito nele e amo-o. É um parceiro...

Álvaro Carreras foi um dos destaques de sábado no Real Madrid, ao marcar um dos golos dos merengues frente ao Valência.

Barcelona entra na corrida por internacional argentino

O Barcelona pode avançar para a contratação de Joaquín Panichelli, jogador que se tem destacado ao serviço do Estrasburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Najma: Mário Silva perto de ser substituído por técnico espanhol que já passou pelo Vizela

Mário Silva pode deixar de ser o treinador do Al Najma. Pablo Villar é visto como o principal candidato para suceder ao português.

La Liga: médio português perde cada vez mais espaço no Mestalla

André Almeida chegou ao Valência em 2022, depois de se ter destacado ao serviço do Vitória SC, mas está a perder espaço no Mestalla.

Ljubomir Fejsa elogia José Mourinho e faz confissão sobre Ruben Amorim: «Quando começou a treinar, eu disse: ‘Como é possível?’»

Ljubomir Fejsa deixou elogios a José Mourinho e confessou que não esperava que Ruben Amorim se tornasse treinador.