Manchester City quer segurar jogador-chave e está disposto a duplicar salário

O Manchester City quer manter Rodri no clube. Os cityzens estão dispostos a duplicar salário para premiar o médio e renovar contrato.

Rodri é um dos jogadores mais importantes do Manchester City nos últimos anos e, segundo o Sun Sport, o objetivo do clube é garantir a sua renovação.

O Manchester City pretende ampliar o contrato de Rodri e premiar o jogador com um aumento salarial. Rodri recebe atualmente cerca de 210 mil euros semanais e o objetivo do clube é oferecer um novo contrato com um salário de 350 mil euros por semana, quase o dobro do auferido atualmente.

Rodri tem 27 anos e termina contrato com o Manchester City em 2027. O médio faz a temporada com melhores números na carreira com 11 golos e oito assistências em 40 jogos pelos cityzens.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves diz que o triunfo do Sporting é justo mas alerta: «Não estamos a entrar bem nos jogos»

Pedro Gonçalves fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Gustavo Sá critica árbitro do Famalicão x Sporting: «Injustiçados porque no fim da primeira parte o Sporting podia e devia estar com dez»

Gustavo Sá fez a análise ao encontro dos famalicenses diante dos leões. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão.

Besiktas bate Basaksehir em dérbi marcado por duas expulsões: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas assegurou os três pontos após derrotar o Basaksehir em casa, a contar para a quinta jornada da Liga Turca. Águias negras ocupam o nono lugar.

Al Hilal empata frente ao Al Qadisiya com golos de antigos jogadores de Benfica e FC Porto: eis os resultados do dia na Arábia...

O Al Hilal e o Al Qadisiya não foram além do empate em Ríade. Darwin Núnez e Rúben Neves marcaram no empate a duas bolas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting derrota Famalicão com golos de Pedro Gonçalves e Luis Suárez

O Sporting bateu o Famalicão por 2-1 com golos de Pedro Gonçalves e Luis Suárez. Encontro da jornada 5 da Primeira Liga.

Nuno Gomes deixa críticas após o Benfica x Santa Clara e atira: «Uma certeza eu tenho: o Ruben Amorim vai ser treinador do Benfica um dia»

Nuno Gomes garantiu que Ruben Amorim vai ser, um dia, treinador do Benfica. O candidato a vice das águias deixou críticas após o empate frente ao Santa Clara.

AS Mónaco vence Auxerre e junta-se a PSG e Lyon na liderança: eis os resultados do dia na Ligue 1

O AS Mónaco não teve vida fácil, mas bateu o Auxerre. Vitória permite chegar aos nove pontos na Ligue 1.