📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City renova com Nico O’Reilly até 2030

- Advertisement -

O Manchester City confirmou a renovação de Nico O’Reilly até 2030. O jovem representou o clube já em 27 ocasiões.

Nico O’Reilly reservou o seu promissor futuro para o Manchester City, clube onde chegou com oito anos e por onde se manteve até ser lançado no futebol profissional, na temporada passada. O acordo estende-se até 2030.

O jovem fez 21 jogos na sua época de estreia, tornando-se parte integral do grupo através da sua capacidade de desempenhar diversas funções em campo.

Após a renovação, o inglês de 20 anos refletiu sobre a sua evolução e os seus objetivos:

«É de loucos o quão rapido as coisas têm acontecido, mas eu conheço as minhas capacidades»; «Eu tenho vários objeticos para esta época e vou tentar atingi-los».

O Chelsea chegou a ter interesse em Nico O’Reilly durante o mercado de inverno da temporada passada, mas tem agora contrato com os Citizens.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga ainda não inscreveu reforço de inverno e jogador pode falhar encontro frente ao Benfica

O Braga ainda não conseguiu inscrever Samy Merheg na Liga Portugal e o jogador pode falhar a final four da Taça da Liga.

Mercado: Luis Suárez apontado a uma saída do Sporting rumo à América do Sul

Luis Suárez assumiu-se como sucessor de Viktor Gyokeres no Sporting. O jogador está a ser associado ao Flamengo.

Benfica avança nas negociações por Lorenzo Lucca: eis os detalhes

O Benfica encontra-se em negociações com o Nápoles para garantir a contratação de Lorenzo Lucca no mercado de janeiro.

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Guilherme falou com jogador português e revela chamada de Abel Ferreira: «Falou muito bem do clube»

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como novo jogador do Sporting, deixando o West Ham United.