Manchester City só aceita vender Erling Haaland como a transferência mais cara da história do futebol

Erling Haaland é um dos principais destaques do Manchester City. O emblema inglês não pretende perder o norueguês e definiu estratégia.

O Manchester City quer evitar uma saída de Erling Haaland a quase qualquer custo. De acordo com o TEAMtalk, os cityzens só aceitam uma saída do jogador por valores capazes de quebrar recorde.

O Real Madrid e o Barcelona são, neste momentos, os principais interessados na contratação de Erling Haaland, mas terão de desembolsar um valor superior aos 222 milhões de euros que o PSG pagou por Neymar em 2017.

Erling Haaland soma 14 golos em 14 jogos nesta temporada pelo Manchester City e pela seleção da Noruega.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão pretende impugnar o início da Primeira e Segunda Liga Feminina

O Famalicão pretende impugnar o início da Primeira e Segunda de Futebol Feminino. Em causa, a decisão do TAD sobre a descida administrativa da equipa famalicense.

Benfica rejeitou grande proposta no último dia de mercado: já é conhecido o jogador que foi pretendido

O Benfica rejeitou uma grande proposta por Vangelis Pavlidis no último mercado de transferências. A oferta era superior a 50 milhões de euros.

Luís Maximiano tem novo clube na carreira e vai rumar à Arábia Saudita

Luís Maximiano vai ser o novo guarda-redes do Neom, da Arábia Saudita. O guarda-redes português está de saída do Almería.

Sporting recebe boas notícias do Al Ittihad: Gonçalo Inácio vai ficar em Alvalade

O Al Ittihad está muito próximo de contratar Jan Carlo Simic, jogador do Anderlecht. Gonçalo Inácio vai assim manter-se no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez marca 4 na vitória da Colômbia em madrugada marcada pelas derrotas de Argentina e Brasil

Luis Suárez foi um dos destaques da vitória da Colômbia frente à Venezuela, ao marcar quatro golos no encontro da última madrugada.

Benfica recebe péssima notícia relacionada com a sua defesa

Amar Dedic saiu lesionado da partida entre a Bósnia e Herzegovina e a Áustria, correndo o risco de falhar os próximos jogos do Benfica.

Protestos de apoio à Palestina marcam a Vuelta 2025 e colocam etapa final em risco: «Terão certamente a nossa oposição»

A Vuelta 2025 está a ser marcada por várias manifestações de apoio à Palestina que impediram o final de duas etapas. Percurso final em ameaças sérias.