Manchester City tem 95 milhões de euros para gastar em janeiro e 5 alvos identificados para render o lesionado Rodri

- Advertisement -

O Manchester City quer contratar em janeiro um substituto para Rodri. Médio vai falhar o resto da temporada por lesão.

O Manchester City está a preparar a temporada sem Rodri. O médio lesionou-se gravemente e só regressará aos relvados na próxima época, pelo que o clube inglês está de olho em alternativas.

De acordo com o Football Insider, o Manchester City tem 95 milhões de euros para gastar em janeiro. Este valor não é exclusivo a uma alternativa a Rodri, mas conta com esta ida cirúrgica ao mercado, encarada como prioridade pelo conjunto orientado por Pep Guardiola.

Martín Zubimendi (Real Sociedad), Nicolò Barella (Inter Milão), Éderson (Atalanta), Adam Wharton (Crystal Palace) e Samuele Ricci (Torino) são os jogadores já associados ao Manchester City para a posição central do meio-campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.