Manchester City vende Zinchenko ao Arsenal e já tem substituto em vista

O Arsenal FC chegou a acordo com o Manchester City FC para a contratação de Oleksandr Zinchenko por 38 milhões de euros. Os citizens já têm substituto em vista.

Oleksandr Zinchenko vai deixar o Manchester City FC e ser jogador do Arsenal FC. Os dois clubes chegaram a entendimento para um negócio que deve estar avaliado em 38 milhões de euros, segundo avança o The Athletic.

O internacional ucraniano também já aceitou as condições propostas pelos gunners e vai juntar-se, em breve, a nova equipa. A formação londrina continua a apostar forte na nova época.

O efeito dominó é evidente nesta movimentação, já que os citizens já definiram de imediato sucessor para o jogador. Trata-se de Marc Cucurella, lateral-esquerdo espanhol que representa o Brighton FC. O internacional espanhol foi contratado ao Getafe CF na última época e fez 38 jogos, um golo e duas assistências na sua temporada de estreia na Premier League.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo garante avançado por 43 milhões de euros

O Nottingham Forest fechou a contratação de Omari Hutchinson. O avançado vai deixar o Ipswich Town por 43 milhões de euros.

Ana Maria Markovic ruma aos EUA depois de ter deixado o Damaiense

Ana Maria Markovic tem novo clube na carreira. A avançada croata de 25 anos trocou o Damaiense pelos Brooklyn FC.

José Faria assume que espera dificuldades do Benfica: «Temos de ter um Estrela a roçar a perfeição, muito forte»

José Faria fez a antevisão do Estrela da Amadora x Benfica. O encontro da Primeira Liga vai disputar-se neste sábado, às 20h30.

Hugo Olivera ataca Liga Portugal: «Não consigo entender que se jogue às 15h30 com o país a enfrentar flagelos como incêndios e calor extremo»

Hugo Oliveira foi muito crítico com a Liga Portugal devido ao horário do Tondela x Famalicão, da segunda jornada da Primeira Liga. A partida é neste sábado, às 15h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City arranca 2025/26 com ex-FC Porto com situação ‘desconfortável’

O Manchester City conta com Nico González no seu plantel. O conjunto orientado por Pep Guardiola vai enfrentar o Wolverhampton na primeira jornada da Premier League, durante o sábado à tarde.

Wolverhampton contrata David Wolfe para o setor defensivo

O Wolverhampton contratou David Wolfe para suceder a Rayan Ait-Nouri. O defesa norueguês assinou até 2030 com os wolves.

Rui Silva aprova chegada de Luis Suárez: «É um bom jogador para ter na nossa equipa»

Rui Silva assumiu-se como titular indiscutível no Sporting e aprovou a contratação de Luis Suárez por parte dos leões. Os dois jogadores cruzaram-se no Grana e voltam assima ser colegas de equipa.