Manchester United confirma ausência de jogador que custou 64 milhões de euros para a visita ao FC Porto

- Advertisement -

Mason Mount está fora do Manchester United x FC Porto. O médio inglês sofreu uma lesão na cabeça e não viaja para Portugal.

Mason Mount não vai integrar a comitiva do Manchester United que defrontará o FC Porto nesta quinta-feira. Em comunicado, os red devils confirmaram a ausência do médio por quem pagaram, há pouco mais de um ano, 64 milhões de euros e que leva cinco jogos nesta temporada.

«Mason Mount, que teve de ser retirado na segunda parte do jogo de domingo devido a uma lesão na cabeça, não participou na sessão de quarta-feira por precaução e não viajará para Portugal», pode ler-se no comunicado do Manchester United.

O FC Porto x Manchester United tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quinta-feira, dia 3 de outubro. Sabe mais sobre os red devils AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.