Manchester United confirma continuidade de Jonny Evans com outras funções

- Advertisement -

Jonny Evans continua oficialmente no Manchester United. Ex-jogador retirou-se esta temporada do futebol profissional.

Jonny Evans vai desempenhar funções na estrutura do Manchester United. Esta segunda-feira, o antigo defesa-central de 37 anos passará a ser “diretor dos empréstimos e percursos” no Manchester United, com o objetivo de liderar os empréstimos dos jovens jogadores.

«Evans, que se encontra na fase final da obtenção da Licença A da UEFA, irá liderar os empréstimos aos jovens jogadores do United, bem como trabalhar em estreita colaboração com o diretor de futebol, Jason Wilcox, e o diretor da Academia para melhorar os processos que maximizam o desenvolvimento individual dos jogadores e preparam os jovens talentos para atuarem na equipa principal», pode ler-se no site oficial do Manchester United.

«A transição de Evans para o cargo confirma o fim da sua ilustre carreira como jogador. Ao longo das suas duas passagens pelo United, o jogador formado na Academia fez 241 jogos e ganhou a Liga dos Campeões, três títulos da Premier League, a Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga», escrevem ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal e Liverpool empatam em jogo que rende dinheiro ao Sporting

O Arsenal e o Liverpool não foram além de um empate a zero durante esta quinta-feira, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

Rafael Leão marca nos descontos e salva o AC Milan de derrota caseira diante o Genoa: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 18.ª jornada da Serie A, o AC Milan empatou a uma bola frente ao Genoa e o Cremonese empatou a duas bolas na receção ao Cagliari.

Marquinhos perto do topo: palmarés do brasileiro continua a aumentar

Marquinhos é um dos jogadores com mais títulos na história do futebol. O defesa central representa o PSG.

Héctor Herrera já representou o FC Porto e está de volta a clube que bem conhece

Héctor Herrera está muito perto de ser transferido para o Houston Dynamo, depois de ter terminado contrato com o Toluca.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus fala de alvo do Benfica: «Sem dúvida é um dos jogadores estrangeiros do Al Nassr que pode ser negociado neste mercado de...

Jorge Jesus abordou o momento de Wesley, jogador que pertence aos quadros do Al Nassr. O extremo é alvo do Benfica.

Os 3 jogadores que mais cresceram com Ruben Amorim no United

Se o projeto não vingou a nível coletivo, houve jogadores que beneficiaram diretamente da metodologia de Ruben Amorim

Luis Suárez multado por partir uma porta de vidro após o empate no Gil Vicente x Sporting

O Conselho de Disciplina da FPF anunciou que Luis Suárez foi multado em 1530 euros pelos acontecimentos após o Gil Vicente x Sporting.