Manchester United de olho em defesa do campeão italiano

O Manchester United está a acompanhar com muita atenção a situação de Denzel Dumfries. As negociações entre Inter e jogador para a renovação contratual estão paradas.

O Manchester United está a ponderar avançar para a contratação de Denzel Dumfries. O talkSport avança que Inter e Dumfries congelaram as negociações para a renovação contratual e os red devils estão atentos a isso.

Dumfries tem contrato até junho de 2025, pelo que nunca poderá sair de forma livre do campeão italiano. O defesa internacional pelos Países Baixos foi um dos jogadores em destaque nesta temporada somando 34 jogos, três golos e cinco assistências.

No mês passado foi o Inter que demonstrou interesse num defesa do Manchester United, sendo que agora se inverteram os papéis.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André André termina carreira aos 35 anos

André André anunciou o fim de carreira aos 35 anos. Internacional português explicou razões que levaram à decisão.

Alberto Costa desejado na Premier League: Juventus recusa 2 abordagens

Alberto Costa está a ser acompanhado por clubes da Premier League. Juventus rejeitou duas abordagens pelo latera português.

Sidnei Tavares perto de reforçar clube da Inglaterra: Eis os detalhes

Sidnei Tavares está na porta de saída do Moreirense. Blackburn Rovers a um passo de assegurar médio de 23 anos.

FC Porto: Santos vai rescindir empréstimo de Gabriel Verón

Gabriel Verón está emprestado pelo FC Porto ao Santos até dezembro de 2025. Emblema brasileiro vai rescindir contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Há 4 jogadores que Ruben Amorim não quer levar para o estágio do Manchester United

O Manchester United vai fazer uma estágio de pré-temporada nos Estados Unidos. Há quatro jogadores que o Ruben Amorim não quer levar.

Fenerbahçe de José Mourinho associado a destaque do Arouca

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado em Jason Remeseiro. Extremo espanhol termina contrato com o Arouca.

Juventus disposta a vender jogador mais bem pago da Serie A por 20 milhões de euros

Dusan Vlahovic não entra nos planos da Juventus para a próxima temporada. A vecchia signora está disposta a vender o sérvio por 20 milhões de euros.