Manchester United de Ruben Amorim acompanha jovem promessa da Sérvia

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Ognjen Ugresic. Médio de 18 anos joga atualmente no Partizan, da Liga da Sérvia.

O Manchester United olha para a Sérvia. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, o conjunto de Ruben Amorim está interessado em Ognjen Ugresic e tem acompanhado o desempenho do médio de 18 anos, que joga atualmente no Partizan Belgrado.

Ognjen Ugresic é um médio de 18 anos (nascido em 2006) que provém da formação do Partizan. Nesta temporada, a jovem promessa regista até ao momento oito partidas, tendo inclusive marcado um golo. Agora está a ser associado ao Manchester United de Ruben Amorim, de acordo com a imprensa inglesa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova medalha para Portugal: Fernando Pimenta tricampeão europeu em K1 5000 metros

Fernando Pimenta conquistou novamente a prova de K1 5000 metros. Atleta português é agora tricampeão europeu.

Sporting entra na corrida por médio: Há concorrência e clube na linha da frente

O Sporting entrou na corrida por Cheveyo Tsawa. Leões olham para o médio como uma possível alternativa a Sergi Altimira.

EM DIRETO E AO VIVO: Vê o Alemanha x Curaçau do Mundial 2026

A Alemanha defronta Curaçau na primeira jornada do Mundial 2026. Podes assistir ao vivo e em direto ao encontro da fase de grupos.

Real Madrid de José Mourinho fecha Marc Cucurella e já se conhecem valores

Marc Cucurella está a caminho do Real Madrid. Fabrizio Romano diz que o pacote deverá superar os 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella vai reforçar o Real Madrid de José Mourinho: eis a possível duração de contrato

Marc Cucurella vai ser jogador do Real Madrid. Lateral espanhol tem acordo para um contrato válido de cinco temporadas até 2031.

Ousmane Diomande rendido a Gonçalo Inácio: «Tudo o que faz com a bola é incrível»

Em entrevista à SIC, Ousmane Diomande deixou elogios a Gonçalo Inácio e refletiu sobre as saídas de Hidemasa Morita e Geovany Quenda.

Bomba no mercado: Real Madrid de José Mourinho fecha a contratação de Marc Cururella

Fabrizio Romano revela que o Real Madrid tem acordo para a contratação do defesa-lateral do Chelsea, Marc Cucurella, num negócio feito às escuras.