Manchester United de Ruben Amorim bate Hong Kong com reviravolta

O Manchester United venceu sexta-feira a Seleção do Hong Kong por 3-1 com bis de Chidozie Obi. É o segundo jogo particular dos ingleses.

O Manchester United ganhou o segundo jogo particular da digressão pela Ásia, depois de perder com os ASEAN All-Stars por 1-0. Esta sexta-feira, o conjunto de Ruben Amorim venceu a Seleção do Hong Kong por 3-1. Chidozie Obi bisou na partida.

O Kong Kong começou a ganhar por 1-0, com golo de Juninho aos 19 minutos. No entanto, o Manchester United conseguiu dar a volta à partida, com bis de Chidozie Obi (50′ e 82′) e golo de Ayden Heaven (90+4′). As assistências foram dadas respetivamente por Manuel Ugarte, Mason Mount e Amad Diallo.

Bruno Fernandes, que tem sido muito associado ao Al Hilal, foi titular na partida. Já o português Diogo Dalot foi um dos jogadores que falhou o jogo, devido a um evento. Nesse evento, Harry Maguire falou sobre o futuro do Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a morte de Jorge Costa: «Sei o que dirias agora se pudesses»

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

José Mourinho confirma Nélson Semedo como apto e descarta favoritos no Feyenoord x Fenerbahçe: «Não nos considero favoritos, nem os considero favoritos»

José Mourinho fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Juventus já tem plano B para o meio-campo caso falhe Morten Hjulmand

A Juventus já está a trabalhar num plano B para o meio-campo. Matt O'Riley é a alternativa à contratação de Morten Hjulmand.

Defesa do Newcastle ‘esquecido’ na Coreia do Sul após digressão

Matt Targett não embarcou com o plantel do Newcastle e só deram pela sua ausência ao chegarem a Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Newcastle critica postura de Alexander Isak: «Nenhum jogador pode esperar agir mal e treinar com o grupo normalmente»

Em conferência de imprensa, Eddie Howe deixou críticas à postura de Alexander Isak, avançado que tem forçado uma saída dos magpies.

FC Porto revela período público da cerimónia fúnebre de Jorge Costa

O FC Porto confirmou que haverá um período público de homenagem para Jorge Costa nesta quarta-feira, entre as 15h e as 22h.

Samu Aghehowa e Pavlidis associados ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United também olha para Samu Aghehowa (FC Porto) e o Vangelis Pavlidis (Benfica). Red Devils priorizam Benjamin Sesko.