Manchester United de Ruben Amorim e mais 2 clubes da Premier League querem desviar jovem do Barcelona

- Advertisement -

O jovem maliano Aboubacar Maiga tem gerado interesse na Europa. Barcelona, Manchester United, Manchester City e Chelsea interessados.

Aboubacar Maiga é um dos nomes referenciado por vários clubes de topo europeu. De acordo com a TBR Football, o Barcelona está na frente da corrida pelo extremo maliano de 15 anos devido à proximidade com a Academie Africa Foot, de desenvolvimento de talentos em solo africano.

Qualquer negociação só terá contornos mais evidentes em junho, depois do jogador completar os 16 anos de idade. Além dos culés, também emblemas da Premier League estão interessados na sua contratação com o Manchester United, o Manchester City e o Chelsea.

Além destes emblemas interessados, a mesma fonte dá conta do interesse do grupo da Red Bull – guiado por Jurgen Klopp – no jovem, que teria no RB Salzburgo a sua porta de entrada para a Europa.

Nascido em 2009, Aboubacar Maiga tem atuado como extremo ou médio ofensivo na formação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valadares Gaia vence o Rio Ave e soma a primeira vitória da temporada

Valadares Gaia venceu o Rio Ave por 1-0 na terceira jornada da Primeira Liga Feminina e soma os primeiros pontos na temporada.

Imprensa alemã revela que Tomás Araújo está nos planos do Bayern Munique: Eis os detalhes

O jornal Bild avança que o Bayern Munique pode avançar por Tomás Araújo, caso acerte a venda de Hiroki Ito ou Kim Min-jae.

Imprensa italiana aponta para a titularidade de Issa Doumbia no Turquia x Itália

A Gazzetta dello Sport escreve que Issa Doumbia é um dos candidatos à titularidade no meio-campo de Itália para o duelo com a Turquia.

Oskar Pietuszewski chamado pela Polónia após lesão de Jakub Kaminski

Os problemas físicos de Jakub Kaminski levaram o selecionador da Polónia a reforçar a convocatória com o extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço inesperado: Ator José Condessa confirma contrato com a equipa B de futsal do Benfica

O ator José Condessa surpreendeu o mundo do desporto ao revelar que vai alinhar pela equipa B de futsal do Benfica.

Vitória SC vence Chaves em jogo particular

Esta sexta-feria, o Vitória SC foi até Trás-os-Montes vencer o Chaves pela margem mínima em jogo particular.

Rui Pedro Brás e o desentendimento com João Félix: «Estava toda a gente de cabeça quente»

Rui Pedro Braz relembrou o desentendimento com João Félix, abordou a experiência no Al Ahli e refletiu sobre o futuro de Cristiano Ronaldo.