📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim mantém interesse em alvo de verão para a baliza

- Advertisement -

O Manchester United mantém interesse em Emiliano Martínez. Os red devils tentaram contratar o guarda-redes argentino no último mercado.

O Manchester United continua interessado em Emiliano Martínez, mesmo depois de falhar a sua contratação no último mercado. Segundo o Football Insider, o antigo olheiro dos red devils, Mick Brown, revelou que Ruben Amorim procura reforçar a baliza, mesmo após a chegada de Senne Lammens.

O antigo funcionário do Manchester United acrescentou ainda que o guarda-redes argentino ficou dececionado por não se ter juntado ao clube inglês no verão, apesar de ter pressionado o Aston Villa para sair.

Emiliano Martínez chegou mesmo a despedir-se oficialmente do clube, porém o capitão permaneceu no clube e já jogou quatro partidas esta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.